David Draiman (Disturbed) encontra namorada em app de namoro

Vocalista havia compartilhado anteriormente sua frustrante experiência como usuário do Tinder; ele encontrou a parceria no Bumble

A jornada de David Draiman pelo caminho tortuoso dos apps de namoro parece ter chegado ao fim. O vocalista do Disturbed anunciou sua relação com a modelo Sarah Uli, nesta quarta-feira (10), após meses procurando amor online.

Ele oficializou tudo em uma publicação nas redes sociais (via Consequence) com uma foto dos dois e a legenda:

- Advertisement -

“Minha dama.”

Draiman tornou-se notícia em maio de 2023 após confirmar que era usuário do Tinder, um dos principais aplicativos de namoro do planeta. Um fã perguntou nas respostas do post do anúncio se o cantor conheceu Uli no app. Ele respondeu:

“Nós nos conhecemos no Bumble, para falar a verdade.”

O Bumble é um aplicativo visto como alternativa principal ao Tinder. A interface dá controle a usuárias para iniciar ou não conversas com “matches”, além de incentivar a criação de perfis mais completos.

Leia também:  Summer Breeze Brasil confirma edição 2025 e anuncia venda de ingressos antecipados

David Draiman e o Tinder

Quanto ao Tinder, o fã provavelmente estava estar por fora, pois Draiman largou o app três dias após confirmar ser usuário. Ele escreveu na época em seu X/Twitter:

“Puta que pariu que bagunça Batman, Tinder foi um show de horrores. Golpistas, enganadores, fakes e falsos pra tudo quanto é lado. Que pesadelo. Apaguei. Deus do céu.”

O cantor encerrou seu casamento com Lena, sua esposa por 11 anos, em abril do ano passado. Com isso, o vocalista do Disturbed deu início à busca por uma nova companheira de vida por meio do Tinder.

Porém, a situação parecia tão surreal para os fãs que eles precisaram de uma confirmação direta do cantor. Através do X/Twitter, um usuário enviou a seguinte mensagem ao artista:

Leia também:  David Gilmour aceitaria show de hologramas do Pink Floyd? Ele responde

“Cara, você viu isso? Estou lhe marcando por acreditar que seja falso.”

Draiman respondeu:

“Não é fake, sou eu.”

Após receber os “pêsames”, David complementou:

“Tudo certo. Você ficaria surpreso se soubesse como é difícil para um cara como eu encontrar a mulher certa. Vou te dizer, tem sido estranho até agora. Muitos golpistas. Ainda estou tentando descobrir como navegar neste novo terreno.”

A seguir, outro usuário resolveu provocar o vocalista.

“Leiam: David Draiman não consegue mais transar.”

A resposta foi:

“Posso transar a qualquer hora que quiser se estiver disposto a abandonar meus padrões, mas eles são bastante altos e não vou me desonrar dessa maneira. Procurando a mulher CERTA, não apenas QUALQUER mulher. Oh, e aliás, você é um idiota.”

Sobre o Disturbed

Atualmente com 50 anos, David Draiman é o mestre de cerimônias do Disturbed desde 1996, tendo gravado todos os oito discos de inéditas do grupo. Até o momento, eles venderam mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo. “Divisive”, o mais recente, saiu em 2022.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDavid Draiman (Disturbed) encontra namorada em app de namoro
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades