Scott Stapp fala sobre relação com Mark Tremonti e volta do Creed

Vocalista mostrou empolgação para os shows e contou que energia interna da banda está mais leve e positiva

Ninguém acreditava, mas o Creed está de volta em 2024, para uma série de shows pela América do Norte. Mark Tremonti (guitarra), Scott Phillips (bateria) e Brian Marshall (baixo) vão hibernar o Alter Bridge por um tempo para se juntarem novamente ao vocalista Scott Stapp, que falou da expectativa para a reunião e sua relação com o antigo colega.

A repercussão da reunião, que vem sendo cogitada desde 2020, foi abordada durante participação de Stapp no programa de rádio Meltdown, da rádio americana WRIF (via Ultimate Guitar). Para o frontman, há uma nova geração de fãs que não teve a oportunidade de ver o Creed ao vivo, o que explica o sucesso de vendas e as reações positivas nas redes sociais.

- Advertisement -

Ele disse:

“Eu estava realmente animado e esperava uma reação positiva, por causa do que estava acontecendo nas redes sociais. Parece que nos conectamos com uma nova geração inteira de fãs, o que é uma bênção. Existem muitos fãs do Creed que não puderam nos ver ao vivo antes de encerrarmos as atividades. Isso é legal. Estou definitivamente animado com as vendas de ingressos e como isso tem sido recebido.”

Relação com Mark Tremonti

Um dos principais motivos do fim do Creed foi a complicação da relação entre Scott Stapp e os demais colegas. O vocalista falou sobre como tudo está mais leve agora, especialmente entre ele e Mark Tremonti.

Leia também:  Bruce Dickinson faz o esperado em BH — e, de sua parte, foi perfeito

“Nós ainda não ensaiamos, mas estou ansioso para isso. Sabe, eu tive a chance de passar bastante tempo com Mark, muito mais ultimamente, e as coisas estão tão positivas. A vibe é tão legal. Estou animado para levar essa possibilidade, subir no palco e tocar essas músicas, cara. Elas ainda significam tanto para todos nós. Mal podemos esperar para detonar.”

A reunião do Creed

Do outro lado, Mark Tremonti contou como a reunião surgiu em entrevista ao site IgorMiranda.com.br. O músico resume os acontecimentos da seguinte maneira:

“Antes da pandemia chegar, fizemos alguns cruzeiros, ShipRocked Cruises. E lembro de dizer ao meu empresário que seria divertido fazer um cruzeiro do Creed. Uma janela se abriu depois da turnê do Alter Bridge e começamos a conversar com o Six Man Group, que realiza os cruzeiros, e eles acharam que era uma ótima ideia. Então entramos em contato com Scott Stapp e ele também gostou da ideia. Colocamos à venda e esgotou imediatamente. Então, estamos entusiasmados com isso.”

As datas da turnê de reunião do Creed estão concentradas no período entre julho a setembro deste ano, com dois shows programados para abril, no cruzeiro Summer of 99. Antes disso, Scott Stapp lança seu novo álbum solo “Higher Power”, no dia 15 de março. Ele fará alguns shows no mesmo mês para divulgar o trabalho.

Leia também:  Manowar confirma três shows no Brasil para novembro

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasScott Stapp fala sobre relação com Mark Tremonti e volta do Creed
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades