Ace Frehley admite ser um guitarrista desleixado: “deveria ter praticado mais”

Guitarrista assume cometer muitos erros em cima do palco, mas entende que isso faz parte de sua própria interpretação das músicas

Ace Frehley acredita ter um talento acima da média. O ex-guitarrista do Kissdisse ter nascido com uma técnica que o seu substituto no quarteto mascarado, Tommy Thayer, não conseguiu replicar. Ainda assim, admitiu recentemente ser um tanto desleixado como músico. 

O assunto surgiu durante conversa com a revista Total Guitar. No bate-papo, Frehley assumiu que comete erros no palco com frequência –  o que já foi criticado pelos fãs em variadas ocasiões. 

- Advertisement -

No entanto, o artista entende que essa maneira “despreocupada” de tocar é a sua forma de interpretar as canções. Por isso, declarou:

“Eu sou um guitarrista desleixado. Serei o primeiro a admitir isso. Eu cometo erros e a m#rda acontece, principalmente ao vivo. Mas eu toco as músicas como elas devem ser tocadas. Eu entrego as músicas clássicas do Kiss e minhas músicas solo como você se lembra delas”. 

Quando perguntado sobre qual conselho daria aos leitores do veículo, o guitarrista refletiu sobre o próprio passado:

Leia também:  Linkin Park lança música inédita com voz de Chester e anuncia coletânea

“Em retrospectiva, eu deveria ter praticado mais.” 

Meta para 2024

Nos últimos tempos, ele já expressou o desejo de mudar quanto a isso. Em sua lista de metas para 2024, o músico escreveu que gostaria de, entre outros tópicos, “ser mais disciplinado e praticar guitarra com maior frequência” neste ano, além de “focar nos aspectos positivos”.

Ace Frehley e “10,000 Volts”

Ace Frehley lança seu próximo álbum de estúdio no dia 23 de fevereiro de 2024. “10,000 Volts” será disponibilizado pela MNRK Music, gravadora antes chamada eOne Music.

Trata-se do primeiro disco de inéditas do guitarrista desde “Spaceman”, divulgado em 2018. Neste ínterim, o ex-integrante do Kiss liberou em 2020 o trabalho de covers “Origins Vol. 2”.

Leia também:  A música das antigas do Megadeth que pode voltar aos shows, segundo Mustaine

O tracklist conta com 11 faixas e foi criado em parceria com Steve Brown, guitarrista do Trixter e eventual convidado especial do Def Leppard. A dupla ainda assinou a produção em conjunto.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAce Frehley admite ser um guitarrista desleixado: “deveria ter praticado mais”
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades