Show no Rock in Rio está entre maiores momentos do System of a Down, diz Shavo

Baixista mencionou três acontecimentos, destacando o festival brasileiro e seu “mar de pessoas”

Apesar de estar sufocado em discórdias internas e realizando cada vez menos shows, o System of a Down já fez o suficiente para figurar entre as maiores bandas de rock das últimas décadas. Momentos históricos não faltam, como o baixista Shavo Odadjian mencionou ao site Cannabis Now.

Questionado sobre as melhores experiências que viveu junto a seus colegas de grupo, o instrumentista mencionou três. Uma delas fala diretamente ao coração dos fãs brasileiros.

- Advertisement -

“Ah, eu poderia citar alguns, mas quando fomos os convidados musicais do ‘Saturday Night Live’, foi incrível. Isso foi ridículo. Esse é um momento que nunca esquecerei. Além disso, quando tocamos no Rock In Rio pela primeira vez, na frente de um mar de pessoas. Era um oceano de humanidade e energia, com 300 mil fãs gritando e cantando nossas músicas para nós (nota da redação: era menos, mas vale a emoção). Que ótimo.

O terceiro tem que ser o Grammy que ganhamos. Não fomos à premiação, algo que agora me arrependo. Eu adoraria ter experimentado isso. Estava em casa comendo um hambúrguer quando recebi uma ligação dizendo: ‘Parabéns, você acabou de ganhar um Grammy’. Liguei para meu irmão, meus dois primos e um amigo. Alugamos uma limusine que nos levou a todas as festas pós-Grammy porque eu definitivamente levaria a família para isso, algo que eles nunca experimentariam de outra forma. Tivemos uma ótima noite.”

Porém, também há os pontos baixos. Shavo não se esquivou, embora não tenha sido específico. Mas dá para imaginar sobre o que ele fala.

Leia também:  Gene Simmons capricha no peso em show solo no Summer Breeze Brasil

“Os momentos baixos são apenas os momentos humanos quando não fazemos tantas coisas quanto queremos. Porque são necessários quatro de nós para concordar em tudo e nem sempre estamos na mesma página.”

System of a Down e Rock in Rio

O System of a Down se apresentou pela primeira vez no Rock in Rio em 2 de outubro de 2011, última noite da quarta edição do evento. A banda subiu ao Palco Mundo antes do Guns N’ Roses e depois de Pitty, Detonautas Roque Clube e Evanescence.

Eles regressariam em 2015, desta vez como atração principal no dia 24 de setembro, apoiados por CPM 22, Hollywood Vampires e Queens of the Stone Age. Deftones, Lamb of God, Halestorm e Project46 + John Wayne ocuparam o Palco Sunset.

Leia também:  O cover dançante de “Comfortably Numb”, do Pink Floyd, que David Gilmour gosta

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesShow no Rock in Rio está entre maiores momentos do System of...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades