A cena nada infantil de “Shrek” que está causando polêmica no TikTok

Franquia é a segunda mais rentável da história entre os filmes animados, atrás apenas de "Meu Malvado Favorito"

Mais de duas décadas após seu lançamento, o filme “Shrek” (2001), que inaugura a franquia, se tornou alvo de polêmica entre usuários do TikTok. O motivo é uma cena nada infantil que passou despercebida por muita gente desde então.

No trecho em questão (via NME), o vilão do primeiro longa, Lorde Farquaad, pede para o espelho mágico lhe mostrar uma imagem da Princesa Fiona. Em seguida, o antagonista dá um suspiro e chega a levantar seus lençóis de forma um pouco assustada — um claro indicativo de que o personagem teve uma ereção.

- Advertisement -

Relembre a cena a seguir (ou clicando aqui para assistir no YouTube).

Após a divulgação do momento do TikTok, muitos usuários ficaram espantados com a retratação de uma situação adulta em um filme infantil e deixaram bem clara sua insatisfação, o que ficou evidente em comentários como:

Leia também:  Ator de “Top Gun” original processa Paramount por uso de imagem em “Maverick”

“Eu odiei que eles incluíram esse detalhe.”

“Se isso é verdade, esse não é mais meu filme favorito.”

“Isso me faz nunca mais querer assistir ‘Shrek’ perto dos meus pais de novo.”

Sobre “Shrek”

Desenvolvida pelo estúdio Dreamworks, a franquia “Shrek” é baseada no livro infantil homônimo lançado pelo escritor William Steig. Por conta do sucesso do primeiro filme, outros três títulos foram lançados, sendo “Shrek Para Sempre” (2010) o lançamento mais recente.

Além dos títulos principais, foram disponibilizados dois longas solo estrelados pelo personagem Gato de Botas, além de especiais de TV e até mesmo um musical exibido na Broadway. Por conta de sua popularidade, “Shrek” é a segunda franquia de filmes animados mais rentável da história, atrás apenas de “Meu Malvado Favorito”.

Leia também:  Como o TikTok mostra que o cinema não está morrendo, segundo Martin Scorsese

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA cena nada infantil de “Shrek” que está causando polêmica no TikTok
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

1 COMENTÁRIO

  1. Estes que reclamam deveriam ser muitos novos na época do lançamento do filme e hoje também reclamam que a geração é muito MIMIMI e não podem falar nada.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades