Miley Cyrus tem a música que mais rendeu no Spotify em 2023; saiba quanto

“Flowers” fez história ao se tornar a canção que mais rápido atingiu um bilhão de streamings na plataforma

A música que mais arrecadou em 2023 no Spotify, principal plataforma de streaming, pertence a Miley Cyrus. A faixa em questão é “Flowers”, presente no álbum “Endless Summer Vacation”, disponibilizada em março deste ano.

O primeiro single do disco já havia feito história ao se tornar a canção a mais rápido ultrapassar um bilhão de plays no aplicativo – o que foi alcançado em apenas 112 dias. Atualmente está em cerca de 1,6 bilhão. Conforme apurado pelo Best Casino Sites e repercutido pelo NME, a composição teria rendido potencialmente £ 5.529.699 – mais de R$ 34 milhões na conversão atual – em royalties.

- Advertisement -

“Flowers” foi produzida por Kid Harpoon e Tyler Johnson, reconhecidos pela parceria de longa data com Harry Styles. Independência e amor próprio são os temas principais da faixa e do clipe que a acompanha. O vídeo mostra a artista fazendo várias atividades cotidianas sozinha e, ao final, descobrindo que não precisa de ninguém para se divertir e ser feliz.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Miley Cyrus e “Endless Summer Vacation”

Oitavo disco de estúdio de Miley Cyrus, “Endless Summer Vacation” teve distribuição mundial através da gravadora Columbia Records. O material foi descrito como “uma carta de amor à Los Angeles” e “uma reflexão a respeito do bem-estar físico e mental”.

O trabalho chegou ao Top 10 em 28 paradas internacionais, com destaque para o número 1 no Reino Unido, Austrália, Áustria, Países Baixos, Irlanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal e Suíça. Ainda ficou em 3º lugar nos Estados Unidos. No Brasil, já ganhou premiação de platina.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMiley Cyrus tem a música que mais rendeu no Spotify em 2023;...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades