Por que John Corabi não canta no disco solo de Mick Mars

Ex-vocalista do Mötley Crüe chegou a participar das primeiras sessões do que se tornaria o álbum “The Other Side of Mars”

Quando Mick Mars anunciou que estava trabalhando em um álbum solo – antes mesmo de deixar o Mötley Crüe –, o primeiro nome com envolvimento confirmado nas sessões foi o de John Corabi. O vocalista integrou a banda nos anos 1990, gravando apenas um disco, que apesar de não ter feito muito sucesso, foi bastante elogiado – inclusive pelo próprio guitarrista.

Porém, com o passar do tempo, a participação foi sendo escanteada até que não constou no que se tornou “The Other Side of Mars”, que sai no dia 23 de fevereiro de 2024. Em entrevista exclusiva ao site IgorMiranda.com.br, também disponível em vídeo, Mick justificou:

- Advertisement -

“Ele estava ocupado com o Dead Daisies e fazendo outras coisas.”

A resposta não colou. Afinal, Corabi saiu da banda em 2019, retornando apenas recentemente. Além disso, na realidade atual da indústria, qualquer músico acaba se envolvendo em uma série de projeto – que o diga o próprio John, com folha corrida extensa. Assim, Mars completa:

Leia também:  Greyson Nekrutman sofre lesão nos dedos e termina show do Sepultura ensanguentado

“Eu realmente queria que ele cantasse, John é um bom amigo meu, mas ambos decidimos que não deveríamos repetir aquilo [o álbum de 1994 do Mötley]. Mesmo que ele tenha uma voz incrível. Acho que fizemos a escolha certa em não tê-lo cantando.”

“The Other Side of Mars” será lançado pela 1313 LLC – gravadora do próprio guitarrista – em parceria com a MRI. O tracklist tem 10 faixas e conta com produção de Michael Wagener, que já havia trabalhado com o músico no álbum de estreia de sua antiga banda, “Too Fast for Love” (1981).

O tecladista e guitarrista Paul Taylor (Winger / ex-Alice Cooper) e o baterista Ray Luzier (Korn) participaram das gravações, assim como os vocalistas Brion Gamboa (em duas canções) e Jacob Bunton, além do baixista Chris Collier — creditado ainda na mixagem e masterização.

Leia também:  Jeff Scott Soto capricha ao revisitar Talisman, Malmsteen e W.E.T. no Summer Breeze

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que John Corabi não canta no disco solo de Mick Mars
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades