Lenny Kravitz guardou baseado que fumou com Mick Jagger por 10 anos — até ficar sem maconha

Em breve o músico lançará seu décimo segundo álbum, "Blue Electric Light", que já teve seu primeiro single divulgado ao público

Lenny Kravitz, assim como muitas pessoas ao redor do mundo, é fã de Mick Jagger. Tanto que ele guardou o baseado que fumou junto do eterno frontman dos Rolling Stones como lembrança — para muito tempo depois, fumá-lo por completo após ficar sem maconha.

A inusitada revelação foi feita por Kravitz em entrevista para a Esquire. O músico conseguiu se encontrar com Jagger — uma das grande influências de sua vida artística — no backstage de um dos seus shows há alguns anos.

- Advertisement -

Após a apresentação, que contou com uma rápida participação do vocalista dos Rolling Stones, a dupla voltou ao hotel em que estavam. Eles passaram a noite conversando e fumando maconha juntos.

Leia também:  A única e bizarra ocasião em que Gene Simmons ficou chapado

O músico, então, resolveu guardar o baseado que fumou junto do ídolo durante anos como lembrança. No entanto, uma década mais tarde, resolveu fumá-lo em um dia em que notou estar sem maconha.

“Eu guardei aquele baseado por uns dez anos. Aí, fiquei sem maconha e o fumei.”

Lenny Kravitz e “Blue Electric Light”

Em breve, Lenny Kravitz lançará seu décimo segundo álbum de estúdio, batizado de “Blue Electric Light”. O disco chegará em 15 de março de 2024 e já teve seu primeiro single, “TK421”, disponibilizado ao público em outubro.

Esse será o primeiro álbum de inéditas de Kravitz em seis anos — o maior intervalo entre discos do artista desde que iniciou sua carreira, no final dos anos 1980.

Leia também:  Slayer anuncia volta e confirma dois shows nos EUA

Na mesma entrevista, Kravitz afirmou que esse hiato mais longo aconteceu por conta da pandemia da covid-19, mas que o período trouxe bons frutos: garante que melhorou sua criatividade e reflexão.

Em poucas palavras, o músico resumiu o que sente com o novo trabalho.

“Esse (álbum) fala por mim. Ele precisava sair.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesLenny Kravitz guardou baseado que fumou com Mick Jagger por 10 anos...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades