Baterista do System of a Down virá ao Brasil para bate-papo e sessão de autógrafos

Demanda enorme fez loja responsável abrir uma das partes do evento com John Dolmayan para todos os interessados, por ordem de chegada

John Dolmayan, baterista do System of a Down, virá ao Brasil nesta sexta-feira (15). Porém, os compromissos não envolvem seu instrumento principal.

O músico realizará uma sessão de bate-papo e autógrafos durante a qual discutirá não só sua história na banda, mas também seu trabalho no segmento das histórias em quadrinhos. O evento começa às 12h na Loja Monstra (Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar – Pinheiros, São Paulo).

- Advertisement -

Inicialmente, foram distribuídos ingressos gratuitos via cadastro no Sympla. No entanto, após as entradas esgotarem e a demanda continuar, a loja anunciou em um post de Instagram uma solução.

Enquanto o bate-papo será limitado a 30 fãs inscritos no site, a sessão de autógrafos e fotos será aberta a uma fila por ordem de chegada. Portadores de ingresso terão acesso preferencial.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

A Loja Monstra também pediu aos fãs que só tragam um item por pessoa, para que o máximo possível de pessoas sejam atendidas pelo baterista. Além disso, são encorajados o consumo no local (com comida e bebida servidos pelo estabelecimento) e doação de alimentos não perecíveis ou brinquedos para caridade.

John Dolmayan e os quadrinhos

Além de sua carreira como parte de um dos grupos mais importantes de metal dos últimos 25 anos, John Dolmayan é bastante envolvido no mundo de quadrinhos. O baterista do System of a Down é dono da loja Torpedo Comics, localizada em Las Vegas, especializada em edições raras. Além disso, ele é roteirista da série “Ascencia”, atualmente no seu 19º número.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista do System of a Down virá ao Brasil para bate-papo e...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades