Hurricanes lança o single “Penny in My Pocket” e prepara álbum para 2024

Música antecipa o segundo álbum do grupo fundado no sul do país e radicado em São Paulo

O grupo Hurricanes disponibilizou na última sexta-feira (15) o single “Penny in My Pocket”. A faixa marca a estreia do novo baterista, Lucas Leão, além de antecipar o segundo álbum da banda de blues rock, que sairá em 2024.

O debut do quarteto foi lançado este ano pelo selo ForMusic Records e contava com 8 faixas. Sobre o próximo passo da carreira, o guitarrista Leo Mayer destaca em material promocional:

- Advertisement -

“O processo de composição está sendo muito tranquilo, levantamos quatro músicas novas nesse último mês. Gravamos algumas demos e por fim decidimos entrar em estúdio, gravar e lançar ‘Penny In My Pocket’! Estamos muito contentes com esse single e ansiosos para finalizar as novas músicas.”

As gravações ainda contaram com Julia Danesi nos backing vocals. O resultado final pode ser conferido clicando aqui.

Leia também:  Linkin Park anuncia música inédita com vocais de Chester Bennington

Sobre o Hurricanes

Fundado no sul do país e radicado em São Paulo, o Hurricanes ainda conta com Rodrigo Cezimbra (vocal) e Henrique Cezarino (baixo – em vaga anteriormente ocupada pelo ator Gabriel Braga Nunes).

Em março último, o grupo realizou a abertura do show do The Black Crowes na capital paulista, ocorrido no Espaço Unimed. Na ocasião, apresentaram um repertório de 7 músicas em 30 minutos de palco.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosHurricanes lança o single “Penny in My Pocket” e prepara álbum para...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades