Heart lançará música nova no início de 2024, diz Nancy Wilson

Faixa chamada “A Million Goodbyes” terá participação de Ben Gibbard, vocalista e guitarrista do Death Cab for Cutie

Em junho último, Nancy Wilson contou que estava trabalhando em novas músicas com a irmã e parceira no Heart, Ann. À época, a guitarrista descreveu o material como “próximo do que você teria ouvido da gente nos anos 70”. Agora, a instrumentista confirmou que uma canção inédita da banda deverá sair no início de 2024. 

A revelação surgiu durante entrevista ao jornal The Seattle Times (via American Songwriter). Para introduzir o assunto, ela, primeiro, destacou que a dupla vem colaborando com Sue Ennis – responsável por ajudar na composição de canções como “Straight On” e “Even It Up”.  

- Advertisement -

“[Eu e Ann] fizemos algumas coisas juntas e também trabalhei com Sue Ennis, que compôs muitas coisas do Heart comigo e Ann no passado.”

Então, Nancy deu detalhes do single que chegará a público em breve. Intitulada “A Million Goodbyes”, a música contará com a participação de Ben Gibbard, vocalista e guitarrista do Death Cab for Cutie, e, como diz o título, abordará a temática de despedidas.

“Uma nova música que realmente ficou ótima se chama ‘A Million Goodbyes’. É meio que uma história de pessoas concordando em seguir com suas vidas depois de já terem se despedido um milhão de vezes. Eu procurei Ben Gibbard da banda Death Cab for Cutie porque eu realmente amo sua voz. É um tipo de voz conversacional, ele não canta com uma voz carregada. Ele cantou comigo na faixa. Vai sair no início do ano.”

Heart atualmente 

Após quatro anos o Heart realizou um show novamente. A apresentação aconteceu na última quarta-feira (27) em Highland, Califórnia, Estados Unidos. O repertório contou 13 faixas autorais e se encerrou com uma versão para “Stairway to Heaven”, do Led Zeppelin.

Leia também:  Andreas Kisser está aberto a chamar ex-integrantes do Sepultura para show final

As irmãs Ann (vocal) e Nancy Wilson (guitarra) haviam se afastado após uma séria desavença ocorrida em agosto de 2016. Na ocasião, Dean Wetter, marido de Ann, foi preso após ter agredido fisicamente os filhos gêmeos de Nancy, à época com 16 anos. O fato ocorreu após um dos garotos ter deixado aberta a porta do ônibus de turnê da banda – devido a isso, um cão de estimação fugiu.

As duas chegaram a se reunir para uma tour em 2019. Porém, novas discordâncias surgiram após cada uma tentar impor músicos de seus grupos solo, colocando novamente as atividades em suspenso.

Na última quinta-feira (28), a banda tocou em Palm Deserts, também na Califórnia. Já no próximo domingo (31) farão um concerto de virada de ano em Seattle, Washington.

Leia também:  Filho de Chorão alega ter caído em golpe; guitarristas do Charlie Brown Jr rebatem

Sobre o Heart

Formado em Seattle, no ano de 1973, o Heart lançou 16 álbuns de estúdio até hoje, tendo vendido mais de 35 milhões de cópias em todo o mundo. O mais recente, “Beautiful Broken”, saiu em 2016. A banda faz parte do Rock and Roll Hall of Fame desde 2013.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHeart lançará música nova no início de 2024, diz Nancy Wilson
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades