Andreas Kisser toca trecho de “Refuse/Resist” (Sepultura) em show de Ivete Sangalo

Guitarrista do Sepultura também executou “Cadê Dalila?” ao lado da cantora e ainda arriscou assumir os vocais

Andreas Kisser participou do show de Ivete Sangalo no Maracanã, Rio de Janeiro, na última quarta-feira (20). Chamada “Esquenta da Ivete”, a apresentação funcionou como uma prévia da próxima turnê de estádios da cantora, “A Festa”, e contou com transmissão oficial pela TV Globo, Multishow e Globoplay.

Durante a performance, o guitarrista do Sepultura tocou um trecho de “Refuse/Resist”, música lançada por sua própria banda em 1993, além de ter dividido o palco com a artista principal em “Cadê Dalila?”. No caso da segunda canção mencionada, ele ainda arriscou alguns vocais. 

- Advertisement -

Veja vídeos abaixo.

Pelo Instagram, Andreas postou imagens dos bastidores e, na seção de comentários de outra postagem, ainda agradeceu a Ivete pelo convite. Ele escreveu, com uma série de emojis:

“Obrigado! Que noite!”

Ivete Sangalo, Andreas Kisser e Sepultura

Tanto a turnê de Ivete Sangalo quanto o giro de despedida do Sepultura, a ser iniciado em março do ano que vem, são produzidos pela mesma empresa: a 30e. Pepeu Correa, CEO da companhia, declarou em nota sobre a tour da cantora:

“A 30e trabalha atualmente com os maiores e melhores artistas do mundo. Isso porque encontramos um movimento recíproco no mercado: artistas querendo idealizar projetos ao lado da maior produtora e nós querendo estar com eles. Ivete Sangalo é, sem dúvida, uma das artistas mais completas do nosso país. E houve imediatamente uma conexão muito natural – estamos perfeitamente alinhados no propósito de entregar felicidade para as pessoas e ela também. Vamos investir muita tecnologia e inovação para tirar do papel a maior tour já vista no Brasil.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Spray de pimenta? Entenda incidente que fez Bruce Dickinson reclamar em Brasília
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAndreas Kisser toca trecho de “Refuse/Resist” (Sepultura) em show de Ivete Sangalo
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades