A melhor música do Twisted Sister, segundo Dee Snider

Vocalista escolheu a faixa-título de um álbum; e não, não é aquele que veio primeiro à sua mente

O grande estouro do Twisted Sister veio com seu terceiro álbum, “Stay Hungry” (1984). Impulsionado pelos hits “We’re Not Gonna Take it” e “I Wanna Rock” – e seus impagáveis videoclipes –, o disco vendeu mais de 3 milhões de cópias só nos Estados Unidos, além de chegar ao Top 15 em 5 paradas internacionais.

Porém, na hora de escolher sua música favorita da carreira da banda, Dee Snider recorreu ao trabalho anterior. Em postagem no X/Twitter, o vocalista elegeu a faixa-título do segundo play como sua preferida quando questionado por um fã.

- Advertisement -

Ele disse:

“‘You Can’t Stop Rock ‘n’ Roll’. Entre a mensagem, o som metálico e a natureza de hino da música, ela captura melhor tudo o que o Twisted Sister era.”

Twisted Sister e “You Can’t Stop Rock ‘n’ Roll”

“You Can’t Stop Rock ‘n’ Roll” ganhou disco de ouro nos Estados Unidos após o estouro posterior do Twisted Sister. No Reino Unido, onde a popularidade do grupo já era maior no período, chegou ao 14º lugar no chart.

Leia também:  A música do Metallica que Lars gostaria de ouvir o Deep Purple tocar

Em janeiro deste ano, quando a banda foi induzida ao Heavy Metal Hall of Fame, a primeira música do set de três foi justamente “You Can’t Stop Rock ‘n’ Roll”. Foi a primeira aparição conjunta do grupo desde a última turnê, realizada em 2016. Com Covid, o guitarrista Eddie Ojeda não pôde participar. Seu assistente, Keith Robert War, o substituiu.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA melhor música do Twisted Sister, segundo Dee Snider
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades