Integrantes do The Brian Jonestown Massacre brigam no palco na Austrália

Altercação física entre Anton Newcombe e Ryan Van Kriedt ocorreu durante apresentação no The Forum, em Melbourne

Dois integrantes do The Brian Jonestown Massacre brigaram em pleno palco durante show no The Forum de Melbourne, na Austrália, na última terça-feira (21). A altercação física levou ao fim da apresentação e ao cancelamento do restante da turnê pelo país.

De acordo com o Blabbermouth, a situação teve início após o vocalista Anton Newcombe ordenar que o guitarrista Ryan Van Kriedt saísse do palco. Ele pediu:

“Corte o microfone desse cara, largue minha guitarra, a festa acabou, capitão. Nós não precisamos de você. Vai! Coloca minha guitarra no palco e pense no que está acontecendo.”

- Advertisement -

Van Kriedt, então, respondeu:

“É melhor você pensar sobre isso, cara. Porque isso é para sempre.”

Os dois, então, começaram a se empurrar e a trocar socos. Os demais integrantes conseguiram separá-los após um tempo. Assista registros abaixo.

Leia também:  Sepultura inicia turnê de despedida em BH celebrando a vida de um imortal

Relatos nas redes sociais apontam que o show já não ia bem antes do ocorrido. Um fã chegou a dizer que Newcombe passou metade do show “falando, inicialmente xingando a plateia e depois reclamando de um dos guitarristas”. Outro declarou que o frontman estava “sem voz, apesar de gritar e insultar o público o tempo todo”.

Sobre o The Brian Jonestown Massacre

Formado em 1990, o The Brian Jonestown Massacre se notabilizou não apenas por ter sido um dos nomes mais ativos da neopsicodelia, como também por suas polêmicas.

Um documentário, “Dig!” (2004), mostra a relação de amor e ódio entre Anton Newcombe e Courtney Taylor-Taylor, vocalista do The Dandy Warhols — banda que conseguiu atenção de grandes gravadoras enquanto o BJM era apresentado como um grupo cheio de viciados em drogas constantemente brigando uns com os outros e passando por mudanças de formação.

Leia também:  Simple Plan e NX Zero em São Paulo: a ordem dos fatores alterou o produto

Nos últimos anos, o grupo parecia ter se estabilizado – ainda que Newcombe continue chegado em polêmicas, evidenciado pelo título da canção “Bring Me the Head of Paul McCartney on Heather Mill’s Wooden Peg (Dropping Bombs on the White House)”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIntegrantes do The Brian Jonestown Massacre brigam no palco na Austrália
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades