Sammy Hagar diz que David Lee Roth está convidado para “um ou dois shows”, não turnê

Convite feito anteriormente foi supostamente aceito pelo vocalista original do Van Halen, de acordo com fansite

Recentemente Sammy Hagar convidou de forma pública David Lee Roth e Alex Van Halen para a turnê “Best of All Worlds”, onde o Red Rocker executará um set tendo seu período com o Van Halen como prioridade. O baixista Michael Anthony também fará parte do grupo, que ainda tem como convidados o guitarrista Joe Satriani e o baterista Alex Van Halen.

De acordo com o fansite Van Halen News Desk, Diamond Dave teria aceitado a ideia do desafeto. Porém, agora o Red Rocker fez questão de deixar claro que o chamado não seria para a excursão como um todo.

- Advertisement -

Questionado por um fã nas redes sociais (via Blabbermouth), o também ex-Montrose esclareceu:

“Ele pode vir e cantar uma música em um show ou dois, se conseguir lembrar a letra. Não foi convidado para a turnê, NOOO F;()$(.g way. Era para cantar uma música conosco em algum lugar, como muitos cantores e guitarristas farão. Eu sei que não devo tê-lo em turnê novamente. Já fiz isso.”

Em 2002, Hagar e Roth viajaram pelos Estados Unidos com a “Heavyweight Champs of Rock n Roll Tour”. As relações acabaram ficando ainda mais estremecidas de lado a lado devido aos mútuos ataques de estrelismos.

Leia também:  A condição de Zakk Wylde para gravar músicas novas com o Pantera

Sammy Hagar e “The Best of All Worlds”

A “The Best of All Worlds” está sendo promovida com os sobrenomes dos quatro envolvidos. Organizado pela Live Nation, o giro conta com 28 datas pelos Estados Unidos entre julho e agosto. Datas e mais detalhes podem ser conferidos no site RedRocker.com.

Aproveitando o recente lançamento do box-set “The Collection II”, contendo todos os álbuns do Van Halen na era popularmente conhecida como Van Hagar, o repertório será concentrado nas músicas do período. Diz o frontman em material promocional:

“É uma loucura pensar que já se passaram 20 anos desde que Mikey e eu tocamos essas músicas com o Van Halen na turnê ‘Best Of Both Worlds’. Com Joe a bordo, podemos mergulhar mais fundo naqueles anos. Vamos abordar alguns sucessos de toda a minha carreira, mas ver fãs antigos e novos realmente abraçarem a nova coleção desencadeou algo em nós. Na minha festa de aniversário, em Cabo, nos entreolhamos e decidimos que era a hora. A obra que criamos vai sobreviver a todos nós. Vamos oferecê-la aos fãs enquanto ainda podemos.”

O músico australiano Rai Thistlethwayte acompanhará o quarteto tocando teclados e fazendo backing vocals. Os canadenses do Loverboy serão a atração de abertura em todas as datas.

Leia também:  Os músicos que Flea escolheria para sua banda dos sonhos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSammy Hagar diz que David Lee Roth está convidado para “um ou...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades