Roger Waters tem hospedagem recusada em hotéis na Argentina e Uruguai

Decisão foi tomada após artista ter se manifestado de forma crítica ao governo israelense, em falas interpretadas como negação dos crimes cometidos pelo Hamas

As redes de hotéis Hyatt Centric e Regency recusaram reservas da equipe de Roger Waters em Montevidéu, Uruguai, onde o músico se apresenta na próxima sexta-feira (17).

O motivo teria sido comentários recentes do artista condenando o governo israelense pelo genocídio do povo palestino, atualmente em curso. As falas foram interpretadas como uma negação dos crimes cometidos pelo Hamas, que acabaram desencadeando o confronto do momento.

- Advertisement -

De acordo com o jornalista Pablo Londinsky, da Rádio Azul, em reprodução da agência Ansa (via Uol), um terceiro hotel teria sido contatado e recebido um pedido para também rejeitar a estadia. Não se sabe quem estaria por trás das ações coordenadas. O show de Roger acontece no histórico Estadio Centenario, maior palco de eventos do país.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

Com isso, se analisa a possibilidade de o ex-líder do Pink Floyd se apresentar e rumar diretamente para a Argentina, próxima parada da turnê “This is Not a Drill”. O problema é que também na nação vizinha, hotéis como Faena e Alvear estão lhe negando hospedagem, aparentemente pelos mesmos motivos.

Roger Waters no Brasil

Entre o final de outubro e a primeira quinzena de novembro, Roger Waters realizou um total de 7 concertos no Brasil. O giro passou por Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo – onde foram realizados um par de shows devido à alta demanda por ingressos.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRoger Waters tem hospedagem recusada em hotéis na Argentina e Uruguai
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades