Como Matthew Perry estava antes de morrer, segundo cocriadora de “Friends”

De acordo com Marta Kauffman, ator de 54 anos vivia momento positivo e de sobriedade

A morte de Matthew Perry, ocorrida no último dia 28 de outubro, foi um choque não apenas para os fãs, mas também a pessoas próximas. Marta Kauffman, uma das criadoras da série “Friends”, revelou que o ator de 54 estava em um bom momento após anos de lutas contra vícios e os problemas de saúde que foram ocasionados.

Falando ao programa televisivo “Today”, da rede americana NBC, a escritora e roteirista relembrou os mais recentes contatos com o intérprete de Chandler Bing. Conforme transcrição do Far Out Magazine, ela disse:

“Nossa última conversa foi ótima. Ele estava feliz e animado. Não parecia oprimido por nada. Estava em uma situação muito boa e é por isso que tudo parece tão injusto.”

- Advertisement -

Embora preocupada com a saúde do astro na reunião de “Friends”, realizada em 2021, Kauffman foi ficando otimista com a evolução posterior do amigo.

“Ultimamente Matthew parecia melhor do que eu havia visto há algum tempo. Fiquei tão emocionada ao ver isso. Ele estava emocionalmente bem, boa aparência, havia parado de fumar… Aprendeu muito durante o processo. Mais do que tudo, queria ajudar outros adictos. Isso havia lhe dado um propósito.”

Tendo tudo em vista, não é de se surpreender que a primeira reação de Marta ao receber a notícia do falecimento tenha sido algo sem possibilidade de efetividade.

“Meu primeiro impulso foi mandar uma mensagem para ele, honestamente. Depois veio a tristeza profunda. É difícil de entender. Em um minuto a pessoa está aqui e feliz, de repente tudo desaparece. E alguém que estava realmente fazendo o bem no mundo.”

Matthew Perry morreu na área de Pacific Palisades. Bombeiros locais foram chamados para uma “emergência relacionada a água” no último final de semana, mas não tiveram sucesso nos procedimentos de apoio.

Leia também:  "Senna", minissérie da Netflix sobre Ayrton Senna, ganha teaser

Os primeiros exames toxicológicos não encontraram presença de drogas no corpo do artista. Uma investigação mais aprofundada será realizada. A previsão é de que uma conclusão venha apenas após um período entre 4 e 6 meses.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo Matthew Perry estava antes de morrer, segundo cocriadora de “Friends”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades