As belas homenagens de Matt LeBlanc e Courteney Cox a Matthew Perry

Parceiros do ator em "Friends" compartilharam registros da época da série e destacaram o amor pelo amigo

Matthew Perry, o Chandler de “Friends”, morreu aos 54 anos no fim de outubro. Poucos dias após seu falecimento, o elenco principal da série que o consolidou divulgou uma nota conjunta, lamentando a perda do amigo. Agora, dois dos atores postaram belas homenagens individuais nas redes.

Matt LeBlanc, que interpretava Joey, publicou uma série de fotos de seus personagens juntos. Na legenda, destacou a parceria e o carinho entre ambos dentro e fora das telas, escrevendo:

“É com o coração pesado que me despeço. Os momentos que passamos juntos estão honestamente entre os momentos favoritos da minha vida. Foi uma honra dividir o trabalho com você e te chamar de meu amigo. Vou sempre sorrir quando pensar em você e nunca te esquecerei. Nunca. Abre as suas asas e voe, irmão, você está finalmente livre. Desejo muito amor. E acho que você vai ficar com os 20 dólares que me deve.”

- Advertisement -

Já Courteney Cox, responsável por dar vida a Monica, compartilhou um de seus momentos favoritos ao lado de Matthew – com quem formava um casal na produção. Além de um texto a respeito, a atriz postou um vídeo gravado nos bastidores do episódio “Aquele do Casamento de Ross” (parte da quarta temporada), no qual seus personagens quase são flagrados na cama por Ross (David Schwimmer). 

No registro, ela, em vez de pronunciar a fala do roteiro (“você acha que ele sabia que eu estava aqui?”), fez uma brincadeirinha a pedido de Perry. Sobre a ocasião, ela relembrou:

“Sou muito grata por cada momento que tive com você Matty e sinto sua falta todos os dias. Quando você trabalha com alguém tão de perto como eu trabalhei com o Matthew, há milhares de momentos que eu gostaria de poder compartilhar. Por enquanto, aqui está um dos meus favoritos. Para dar um pouco de contexto: Chandler e Monica deveriam ter um caso de uma noite em Londres. Mas, por causa da reação do público, isso virou o início de sua história de amor. Nessa cena, antes de começarmos a gravar, ele sussurrou uma fala engraçada para eu dizer. Muitas vezes ele fazia coisas assim. Ele era engraçado e gentil.”

A morte de Matthew Perry

Matthew Perry morreu na área de Pacific Palisades, próxima a Los Angeles, Estados Unidos. Bombeiros locais foram chamados a atender uma “emergência relacionada a água”, mas não tiveram sucesso nos procedimentos de apoio.

Os primeiros exames toxicológicos não encontraram presença de drogas no corpo do artista. Uma investigação mais aprofundada será realizada. A previsão é de que uma conclusão venha apenas após um período entre 4 e 6 meses.

Além de “Friends”, Perry também participou de séries como “Barrados no Baile”, “Boys Will Bee Boys” e “Ally McBeal”. Sua mais recente atuação havia acontecido em 2017, quando interpretou Ted Kennedy em “The Kennedys After Camelot”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  O apelido dado por fãs de Slipknot a integrante ainda misterioso
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAs belas homenagens de Matt LeBlanc e Courteney Cox a Matthew Perry
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades