Shows de Martin Barre no Brasil são cancelados

Guitarrista ex-Jethro Tull se apresentaria em Porto Alegre, São Paulo, Vitória e Ribeirão Preto neste mês de novembro

A turnê que Martin Barre faria neste mês na América Latina foi cancelada. O próprio guitarrista confirmou a informação em uma postagem nas redes sociais.

­

- Advertisement -

Porto Alegre, São Paulo, Vitória e Ribeirão Preto receberiam o ex-integrante do Jethro Tull. A agenda também incluía compromissos na Argentina, Chile, Peru e México.

De acordo com o ex-integrante do Jethro Tull, o cancelamento das apresentações não se deu por decisão dele ou dos profissionais que trabalham diretamente em sua equipe.

“Lamentamos anunciar que todos os nossos shows no México e na América do Sul em novembro foram cancelados. Infelizmente a decisão está fora do nosso controle e queremos pedir desculpas a todos os fãs que planejavam comparecer.”

Até o momento, a produtora responsável não se manifestou. O conteúdo será atualizado caso um posicionamento seja compartilhado. A publicação de Martin está disponível abaixo.

Barre tem viajado pelo mundo com um espetáculo que celebra os 50 anos do álbum “Aqualung”. O músico é acompanhado por Dan Crisp (vocal e guitarra), Alan Thomson (teclados) e Darby Todd (bateria), além de Clive Bunker (bateria e percussão), membro original de sua antiga banda.

Jethro Tull e “Aqualung”

Lançado em 19 de março de 1971, “Aqualung” é conceitual, abordando “a distinção entre Deus e religião”. É o disco mais vendido do Jethro Tull, tendo cerca de 7 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo.

Marcou as estreias do baixista Jeffrey Hammond e do pianista John Evan, além de ter sido o último com o baterista Clive Bunker. Foi um dos primeiros álbuns gravados nos estúdios da Island Records em Basing Street, Londres. Ao mesmo tempo o Led Zeppelin registrava “Led Zeppelin IV” no local.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Quando Matt Cameron recebeu notificação extrajudicial do Kiss na adolescência
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShows de Martin Barre no Brasil são cancelados
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

  1. Se não foi por decisão dele, é bem provável que não houve procura suficiente de ingressos. Eu não acharei estranho se for isso. A carreira solo dele não é muito expressiva por estes lados tupiniquins.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades