Quando Machine Gun Kelly citou Axl Rose ao justificar atração por menor

Rapper mencionou comportamento de rockstars dos anos 1970 e 1980 para endossar discurso problemático

Um dos casais mais comentados dos últimos anos, Megan Fox e Machine Gun Kelly foram um dos principais assuntos do início de 2023 após suposta traição do músico. Com o nome estampado nas manchetes, foram resgatadas polêmicas envolvendo o rapper — incluindo uma declaração sobre atração por menores de idade.

Em 2013, MGK cedeu uma entrevista à Fuse onde revelou que tinha uma queda pela modelo Kendall Jenner, na época com 17 anos. 

- Advertisement -

“Eu não me importo com quem foi minha primeira paixão por celebridade, porque agora é Kendall Jenner. Caramba, eu já disse isso tantas vezes, p#rra. Espero que eu esteja me aproximando disso. Deixa eu me mudar para Los Angeles. Vou encontrá-la.”

Com 23 anos quando a declaração foi dada, MGK disse que não via problema na diferença de idade entre os dois — e que não há “limites” quando se trata de celebridades. 

“Eu não estou esperando até que ela tenha 18 anos, eu vou agora. Tenho 23, cara, não é uma idade assustadora, sabe? Tenho 23, ela tem 17 e ela é uma celebridade, não há limites ali.”

Por fim, ao justificar o discurso, o músico citou o histórico de rockstars que se envolviam com menores.

Leia também:  Por que comparação entre Beatles e Oasis é vergonhosa, segundo Noel Gallagher

“Robert Plant, que foi um dos melhores vocalistas de todos os tempos, até onde eu sei, namorou uma garota de 14 anos. Axl Rose, que era um dos caras mais f#dões, namorou uma garota de 16 anos e escreveu uma música em seu primeiro álbum sobre a garota que tinha 16. Eu não me importo. Diga o que quiser, cara. Se Kendall Jenner estiver nua no seu quarto e você tiver 50 anos, você vai.”

Ao contrário do que foi citado pelo rapper, o integrante do Led Zeppelin a se relacionar com uma adolescente de 14 anos foi Jimmy Page, que manteve um caso com a groupie Lori Maddox.

Por outro lado, a menção a Axl Rose vai ao encontro do affair do frontman do Guns N’ Roses com Michelle Young, musa por trás da música “My Michelle”, presente no álbum “Appetite For Destruction” (1987). Porém, não há confirmação quanto à idade de Young.

Leia também:  A banda que definiu o heavy metal, na opinião de Roger Glover

Declarações anteriores

O comentário sobre Kendall Jenner não foi o primeiro de Machine Gun Kelly em relação ao tema. Em 2012, ele fez uma publicação no Twitter sobre Hailie Jade Mathers, filha do rapper Eminem, na época com 16 anos. 

“Ok. Eu acabei de ver uma foto da filha do Eminem… E eu tenho que dizer, ela é gostosa pra caralho, da forma mais respeitável possível porque Em é o rei.”

A publicação foi apagada, mas a situação rendeu uma rivalidade entre os rappers que se estendeu até o início de 2020.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesQuando Machine Gun Kelly citou Axl Rose ao justificar atração por menor
Tairine Martins
Tairine Martinshttps://www.youtube.com/channel/UC3Rav8j4-jfEoXejtX2DMYw
Tairine Martins é estudante de jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Administra o canal do YouTube Rock N' Roll TV desde abril de 2021. Instagram: @tairine.m

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades