Judas Priest lança clipe para “Trial by Fire” e Glenn Tipton está nele

É o primeiro lançamento no formato em promoção a “Invincible Shield”, próximo álbum da banda

O Judas Priest disponibilizou o primeiro videoclipe para uma faixa de “Invincible Shield”, seu 19º álbum de estúdio. A faixa escolhida para o formato foi “Trial by Fire”, segunda disponibilizada como single, após “Panic Attack”.

O destaque das filmagens fica por conta da presença do guitarrista Glenn Tipton. Afastado das atividades ao vivo por conta da progressão da Doença de Parkinson, ele segue colaborando com a banda na composição de material inédito. Seu substituto nos palcos, o também produtor Andy Sneap, não aparece.

- Advertisement -

O resultado pode ser conferido no player abaixo (ou clicando aqui).

Judas Priest e “Invincible Shield”

“Invincible Shield” sai no dia 8 de março de 2024, via Epic/Sony Music. Além de Glenn e Andy, a formação conta com Rob Halford (voz), Richie Faulkner (guitarra), Ian Hill (baixo) e Scott Travis (bateria).

Leia também:  A opinião de Rob Halford (Judas Priest) sobre o Sleep Token

Além das duas faixas já conhecidas, outros títulos de músicas já revelados são: “The Serpent and the King”, “Invincible Shield”, “Devil in Disguise” e “Gates of Hell”. O tracklist completo ainda não foi divulgado. Além das versões convencionais, uma edição em LP terá capa exclusiva, com um desenho diferente.

Em entrevista de 2022 ao The Metal Voice, Richie Faulkner contou que o álbum não não será uma sequência sonora de seu antecessor, “Firepower” (2018). De acordo com o músico, haverá partes mais progressivas em algumas composições, fazendo ainda uma comparação ao disco “Killing Machine/Hell Bent for Leather” (1978).

Leia também:  “Enfiaram algo na b*nda dele” — a reação de Yngwie Malmsteen ao Pantera em 1994

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosJudas Priest lança clipe para “Trial by Fire” e Glenn Tipton está...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades