Electric Gypsy lança o álbum “Mothership” antes de turnê internacional

Segundo álbum da carreira do grupo mineiro conta com 8 faixas e foi gravado em São Paulo

A banda mineira Electric Gypsy disponibilizou na última sexta-feira (10) o seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Mothership”. O trabalho conta com 8 faixas e foi gravado nos estúdios Fusão e ONErpm, ambos em São Paulo.

O lançamento antecede a turnê “The Beast Resurrection”, que o quarteto realizará pela Europa com Paul Di’Anno – a quem já acompanharam na mais recente excursão nacional – e Noturnall. Em nota oficial, Robert Zimmerman comemora:

“Finalmente, após dois anos de espera, o Electric Gypsy lança o seu segundo álbum, ‘Mothership’. É um álbum bem diferente do nosso primeiro em alguns aspectos, mas essas diferenças só realçam o amadurecimento e a busca da banda pela sua personalidade e som. A produção feita por Thiago Bianchi trouxe uma roupagem mais visceral e agressiva para as músicas, um lado do Gypsy que não tivemos medo em explorar.”

- Advertisement -

O álbum de estreia do Electric Gypsy foi lançado em 2021. Das mesmas sessões saiu o single “Sleepless Nights”, disponibilizado digitalmente no final do ano passado. No início de 2023 também saiu o EP “Stars”, com 4 faixas. Além de Zimmerman, a formação do grupo conta com Guzz (vocal), Nolas (guitarra) – também responsável pela arte de capa do disco – e Pete (baixo).

Leia também:  10 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (17/05)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosElectric Gypsy lança o álbum “Mothership” antes de turnê internacional
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades