The Effect: banda com filhos de Steve Lukather e Phil Collins lança 1º single

Como é provável que todos tenham imaginado, Trev Lukather é o guitarrista e Nic Collins o baterista

O The Effect disponibilizou recentemente o seu primeiro single. A música se chama “Unwanted” e marca a estreia do grupo que tem como maior atrativo as presenças do guitarrista Trev Lukather e do baterista Nic Collins, respectivamente filhos de Steve Lukather (Toto) e Phil Collins. O segundo já vinha acompanhando o pai na função tanto em carreira solo quanto no Genesis.

Completam a formação o vocalista Emmett Stang e o tecladista Steve Maggiora, músico de apoio do Toto ao vivo. A produção ficou a cargo de Trev, que já havia exercido a função com outros artistas. Entre eles, se destaca o álbum de estreia do Halestorm – que ganhou disco de ouro em terras norte-americanas – e “Gifts From The Holy Ghost”, trabalho mais recente da Dorothy – quando até mesmo assinou 4 das 10 faixas do tracklist em colaboração com a banda.

- Advertisement -
Leia também:  Nightwish lança “Perfume of the Timeless”, primeiro single de novo álbum

O videoclipe oficial da faixa pode ser conferido no player abaixo.

O primeiro show do The Effect aconteceu no último domingo (15) em Los Angeles, Estados Unidos. O local da apresentação foi o The Knitting Factory, em North Hollywood. O primeiro disco completo do grupo será disponibilizado no ano que vem. Algumas das composições já foram tocadas durante o concerto.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Effect: banda com filhos de Steve Lukather e Phil Collins lança...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades