Música de Phil Collins é a preferida de Paul Stanley entre as trilhas de filmes

Hit do ex-baterista do Genesis também fez sucesso anos depois, na voz de Mariah Carrey, em parceria com o Westlife

Em entrevista de 2015 ao Shortlist.com, Paul Stanley foi questionado sobre qual seria sua música preferida entre as que serviram como trilhas de filmes. A escolha recaiu sobre uma composição de Phil Collins.

Lançada em 1984, “Against All Odds (Take A Look At Me Now)”, foi tema do filme homônimo – conhecido no Brasil como “Paixões Violentas”. Stanley declarou:

“Ela possui muito drama. É pura emoção tirada das vísceras. É incrível como ele se abre e se entrega na interpretação, em uma vulnerabilidade desesperada. Conseguir oferecer isso é incrível. A maneira como a música encerra é linda. Há canções que são grandiosas e heróicas. Mas, às vezes, é mais difícil se revelar em algo mais intimista.”

- Advertisement -

O vocalista e guitarrista do Kiss aproveitou para exaltar a trajetória de Phil Collins, ressaltando que ele reverteu suas expectativas (“against all odds”) ao assumir a linha de frente no Genesis e se tornar um popstar.

“É interessante ver alguém que estava atrás do kit chegar a este patamar. Lembro que fiquei em dúvidas quando soube que Peter Gabriel seria substituído pelo baterista da banda. Mas ele provou que eu e muitas pessoas estavam errados.”

Phil Collins e “Against All Odds (Take a Look at Me Now)”

“Against All Odds (Take a Look at Me Now)” se tornou a primeira música de Phil Collins a chegar ao topo da parada norte-americana. Permaneceu na primeira posição por três semanas. Voltaria a ser número 1 em 2000, na versão de Mariah Carey com o Westlife e novamente em 2005, com Steve Brookstein.

Leia também:  Glen Benton lamenta que metal hoje só tenha “wannabes com visual do Weezer”

Sobre Paul Stanley

Nascido em Nova York, Stanley Bert Eisen demonstrou aptidões criativas desde cedo. Formou-se em artes gráficas na Escola de Música e Artes em 1970. A seguir, passou a se dedicar à carreira musical.

Após várias tentativas, conheceu Gene Simmons e juntos fundaram o Wicked Lester. A banda se desfez e a dupla criou o Kiss. Com 50 anos de carreira, o grupo vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o planeta.

Recentemente fundou o Soul Station, banda onde exalta seu amor pela soul music. O primeiro álbum saiu em 2021. Também lançou dois trabalhos solo, além de ter estrelado uma temporada do musical “O Fantasma da Ópera” em Toronto, Canadá, no ano de 1999.

Leia também:  Yungblud regrava hit do Kiss para trilha do filme “O Dublê”; ouça

Nasceu com microtia, malformação congênita do ouvido externo direito. Por conta disso, não escuta com ele. Reconstruiu a orelha em 1982. Hoje, dá palestras e auxilia crianças na mesma situação.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesMúsica de Phil Collins é a preferida de Paul Stanley entre as...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades