Mike Shinoda lança o single solo “Already Over”, com clipe

Música é o primeiro material inédito do integrante do Linkin Park nos últimos dois anos

O multi-instrumentista e produtor Mike Shinoda, mais conhecido como integrante do Linkin Park, disponibilizou um novo single solo nesta sexta-feira (6). “Already Over” antecipa um game online que será lançado no site oficial do músico durante a próxima semana.

É o primeiro material do artista desde “Happy Endings”, oferecida em 2021. Sobre a nova composição, ele destaca em material promocional:

“‘Already Over’ veio até mim enquanto eu estava sentado com minha guitarra favorita em mãos – a mesma que usei nas músicas ‘What I’ve Done’ e ‘In My Head’. Havia um DNA familiar na canção, que eu acho que os fãs do Linkin Park irão reconhecer facilmente. Para mim, isso cria uma ponte entre o passado e um futuro confuso, mas emocionante.”

- Advertisement -

O videoclipe oficial pode ser conferido abaixo. Ele foi dirigido e animado por Dusty Deen, trazendo contribuições com recursos visuais do próprio Shinoda, além de Frank Maddocks, Mark Fiore e Mike Miller.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Linkin Park e Mike Shinoda

O Linkin Park segue com atividades interrompidas desde a morte do frontman Chester Bennington, ocorrida em 2017. Embora não descartem uma reunião no futuro, os membros da banda declaram não ter pressa para um novo encontro.

Mike Shinoda tem se envolvido em uma série de projetos. O mais recente foi a produção e composição de “Still Alive”. Gravada por Demi Lovato, a música entrou na trilha do filme “Pânico 6”, lançado em março deste ano.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMike Shinoda lança o single solo “Already Over”, com clipe
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades