Mick Jagger e Lady Gaga fazem aparições surpresa no “Saturday Night Live”

Durante a semana, dupla já havia estado junta na festa de lançamento de “Hackney Diamonds”, dos Rolling Stones – do qual a popstar também participou

Mick Jagger e Lady Gaga se encontraram bastante nos últimos dias. Na última quinta-feira (18), os dois subiram ao palco juntos em Nova York, durante a festa de lançamento do álbum “Hackney Diamonds”, novo dos Rolling Stones. Na ocasião, cantaram “Sweet Sounds of Heaven”, a qual já haviam registrado em parceria no disco – a faixa também contou com Stevie Wonder no piano e teclados.

Dois dias mais tarde, a dupla compareceu ao lendário programa humorístico “Saturday Night Live”. A edição do último sábado (21) teve o rapper porto-riquenho Bad Bunny como apresentador e número musical. Gaga e Jagger introduziram sua performance, junto do ator chileno Pedro Pascal.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…
- Advertisement -

Mick ainda participou de esquetes, reeditando algo que já fez em outras oportunidades, sendo uma das celebridades a atuar na atração em diferentes décadas.

O cantor protagonizou uma trama com Bunny e o Marcello Hernández. Nela, os dois foram pegos em uma acalorada discussão no set de uma novela em espanhol. Jagger apropriadamente assumiu o papel de mediador, embora tenha terminado dando um tapa dramático nos dois atores.

Confira a seguir.

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

Em outra esquete, Jagger aparece como alguém que estava se passando por uma freira para dormir com outras religiosas. As irmãs, porém, pareciam felizes com a situação. Ao confessar que era ele o responsável por tudo aquilo, o personagem de Mick diz:

“Eu sei. Este é provavelmente o pior escândalo sexual na história da Igreja. Mas veja o lado positivo: antes de eu chegar aqui, todas essas Irmãs apenas murmuravam ‘Pai Nosso’. Agora, estão gritando: ‘oh, Deus!’.”

Assista abaixo.

A 49ª temporada do “SNL” teve início este mês. Um dos programas mais tradicionais e assistidos na televisão norte-americana, se caracteriza por misturar esquetes cômicas e apresentações musicais num esquema ao vivo, como sugere o nome.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMick Jagger e Lady Gaga fazem aparições surpresa no “Saturday Night Live”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades