Lady Gaga canta com Rolling Stones em show de lançamento de álbum

Festa de lançamento de “Hackney Diamonds” foi realizada no Racket, em Nova York

Aconteceu na última quinta-feira (19) a festa de lançamento de “Hackney Diamonds”, álbum que os Rolling Stones disponibilizaram oficialmente no dia seguinte. O evento acontece no Rackey, clube de Nova York, Estados Unidos. Durante a festa, os convidados puderam ouvir o disco em primeira mão.

Porém, o grande atrativo foi quando o grupo subiu ao palco para um pocket show. Foram 7 músicas, 3 clássicos e 4 do novo trabalho. O encerramento aconteceu com “Sweet Sounds of Heaven” e contou com a participação de Lady Gaga, que cantou na faixa em estúdio – quando Stevie Wonder também esteve presente tocando piano e teclados.

- Advertisement -

O momento pode ser conferido abaixo.

O repertório completo, de acordo com o Setlist.fm, foi o seguinte:

  1. Shattered
  2. Angry (debut)
  3. Whole Wide World (debut)
  4. Tumbling Dice
  5. Bite My Head Off (debut)
  6. Jumping Jack Flash
  7. Sweet Sounds Of Heaven (debut feat. Lady Gaga)
Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

Outros notáveis que compareceram à premiere foram Jimmy Fallon, Trevor Noah, Daniel Craig, Mary Kate Olsen, Elvis Costello, Diana Krall, Chris Rock, Taylor Hill, Rachel Weisz, Christie Brinkley, Ed Burns, Keegan-Michael Key, Minka Kelly e Christy Turlington. Andrew Watt, produtor do álbum, também marcou presença.

Rolling Stones e Lady Gaga

Não foi a primeira parceria dos Stones com Gaga. A estrela também havia participado de um show da 50 & Counting, turnê em que a banda celebrou meio século de história.

Na apresentação, ocorrida em Newark, Nova Jérsei, dia 15 de dezembro de 2012, ela cantou “Gimme Shelter”. O momento foi transmitido ao vivo para todo o planeta e lançado no álbum e vídeo “Grrr Live!”, disponibilizado em fevereiro deste ano.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

Rolling Stones e “Hackney Diamonds”

Além de Gaga e Wonder, “Hackney Diamonds” conta com participações de Paul McCartney e Elton John, além do ex-baixista da banda, Bill Wyman. Falecido em 2021, o baterista Charlie Watts aparece em duas faixas, com o resto tendo sido registrado por Steve Jordan, atual titular das baquetas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLady Gaga canta com Rolling Stones em show de lançamento de álbum
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades