James Gunn estaria sendo impedido de controlar filmes da DC, segundo rumor

Trabalhos anteriores, como "Esquadrão Suicida" e "Liga da Justiça", sofreram interferências criativas da Warner e não foram bem recebidos pelo público

Nem faz tanto tempo que James Gunn se tornou o responsável pela parte criativa dos filmes da DC, mas pode ser que não demore muito para ele entrar em atrito com a Warner Bros., graças ao novo rumor do momento.

Segundo matéria publicada pela Variety, a Warner Bros, que é a produtora dos filmes relacionados aos personagens da editora, estaria “criativamente envolvida com os filmes da DC”. Isso deu a entender que Gunn não possui controle total dessa parte da franquia, como se imaginava anteriormente.

- Advertisement -

Por mais que não aparente ser algo tão ruim, vale ressaltar que o histórico recente da própria Warner Bros. não é lá muito positivo. Afinal, filmes como “Esquadrão Suicida” (a primeira versão, dirigida por David Ayer) e “Liga da Justiça” sofreram interferências criativas do estúdio e não foram muito bem avaliados pela crítica e o público.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

James Gunn e a DC

Em 2022, a Warner Bros. divulgou que contratou James Gunn para liderar o recém-formado DC Studios, responsável pela produção de filmes e séries com os personagens da editora, junto de Peter Safran.

Enquanto o cineasta é o responsável pela parte criativa do estúdio, seu colega executivo cuida da parte administrativa do negócio. A dupla se tornou a responsável por reformular as produções da DC, que nunca conseguiram fazer frente aos títulos do Universo Cinematográfico Marvel.

Em janeiro de 2023, a DC Studios revelou seus projetos para o futuro, como os filmes “Superman: Legacy” e “The Brave and the Bold” – que será estrelado pelo Batman e Robin – e séries de TV, como a que será protagonizada pela personagem Amanda Waller e “Lanterns”, que terá como protagonistas os Lanternas Verdes Hal Jordan e John Stewart.

Leia também:  A opinião de Phil Collins sobre músicas solo e do Genesis em “Psicopata Americano”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJames Gunn estaria sendo impedido de controlar filmes da DC, segundo rumor
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades