Por que James Gunn na DC não é como Kevin Feige na Marvel

Diretor se tornou um dos responsáveis por esse universo de filmes e revelou que cuidará apenas de um aspecto bem específico

James Gunn já nos mostrou que sabe desenvolver filmes baseados em HQs de super-heróis como poucos. Tanto que se tornou um dos novos responsáveis pelo desenvolvimento dos longas da DC, que ainda não alcançaram o mesmo sucesso da rival Marvel. No entanto, o próprio cineasta deixou bem claro que ele não será um novo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Gunn fez a revelação para o quadro “Auto-Complete”, da Wired (via MovieWeb), em que responde às principais perguntas pesquisadas sobre ele no Google. O diretor afirmou que, na realidade, ele está sob o comando da parte criativa dos filmes da DC, enquanto o colega Peter Safran ocupa um posto que se assemelha mais ao de Kevin Feige na Marvel.

“É, na verdade, um pouco diferente (do papel de Feige). Quero dizer, número um, a DC Studios é um estúdio, então é um pouco diferente. Peter Safran faz muito do que o Kevin Feige faz. Muito do que faço é apenas trabalhar na parte criativa das coisas.”

- Advertisement -

Além de explicar um pouco mais de seu próprio trabaho, James destacou a dificuldade do trabalho executado por seu antigo colega de empresa, agora “rival”.

“Então, mapear algumas histórias e o lado criativo do universo é muito mais meu trabalho do que aquelas coisas mais administrativas e executivas. E o Kevin precisa fazer os dois.”

James Gunn e DC

James Gunn já botou a mão na massa e anunciou recentemente os próximos projetos da DC para os cinemas. Entre eles, estão filmes como “Superman: Legacy” (que terá seu roteiro escrito pelo próprio cineasta); “The Brave and the Bold”, focado no Batman e Robin; longas solo da Supergirl e do Monstro do Pântano; além de algumas séries para TV e streaming.

Leia também:  Greyson Nekrutman sofre lesão nos dedos e termina show do Sepultura ensanguentado

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPor que James Gunn na DC não é como Kevin Feige na...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades