Doro decidiu nunca se casar e ter filhos para focar na carreira

Aos 59 anos, cantora alemã garante nunca ter se arrependido da decisão que tomou ainda jovem

  • Leia mais sobre:
  • Doro

Chegando aos 60 anos de idade, Doro Pesch nunca teve filhos, além de jamais ter transformado qualquer relacionamento em matrimônio. De acordo com a própria, a decisão foi consciente, quando ainda era jovem.

Em entrevista ao Belgian Jasper, transcrita pelo Blabbermouth, a alemã declarou:

“Penso 24 horas em músicas novas, no disco, na turnê, nos festivais… Não existe outra vida para mim. Cresci com cavalos e sinto falta de ter animais de estimação. Fora isso, decidi quando eu tinha 24 anos que tudo seria assim. Morei 20, 25 anos em Manhattan. Um dia acordei e pensei: ‘Ok, hoje quero escolher minhas prioridades’ e deixei tudo muito claro. Quero viver para a música e nada mais. E então ficou tudo bem.”

- Advertisement -

Após tanto tempo, a cantora garante nunca ter se arrependido.

“Sou feliz por ter tomado essa decisão antes de pensar: ‘Sim, eu quero ter isso e quero ter animais de estimação, cavalos e cachorros e talvez eu queira ter filhos e talvez eu queira ter um marido.’ Mas não dá. Você tem que tomar uma decisão. No meu caso, foi por isso que nunca me casei. Não tenho filhos, mas tenho muitos fãs e sinto que somos uma grande família. Sinto-me em casa em cada país, em cada cidade. E isso é definitivamente um sonho. Como fazer música por tanto tempo.”

“Conqueress – Forever Strong And Proud”, novo álbum de Doro, sai dia 27 de outubro via Nuclear Blast. O trabalho conta com 15 faixas em sua versão convencional, tendo outras 5 extras na deluxe. O maior atrativo fica por conta da presença de Rob Halford em dois duetos, para “Living After Midnight” (Judas Priest) e “Total Eclipse of the Heart” (Bonnie Tyler).

Leia também:  O álbum que melhor representa o The Doors, segundo Robby Krieger

No dia seguinte ao lançamento, a vocalista realiza seu show comemorativo de 40 anos de carreira – considerando a formação do Warlock, banda que a revelou. O evento acontece em Düsseldorf, Alemanha.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Doro
InícioCuriosidadesDoro decidiu nunca se casar e ter filhos para focar na carreira
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Quando estamos com mais idade e pensamos nas decisões tomadas quando jovens, sem tanta experiência de vida, possamos nos arrepender.
    As fases da vida passam.
    Não estou querendo dizer que ela deveria/deva se afastar, nada disso.
    Mas poderia ter conciliado se ela quisesse…

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades