“Agora posso voltar a usar camisetas do Metallica”, diz David Ellefson

Ex-integrante do Megadeth nunca negou a importância dos desafetos de Dave Mustaine à cena

Recentemente, David Ellefson fez uma postagem em suas redes sociais onde mostrava ter ido a um show da “M72”, atual turnê do Metallica. Como tudo que envolve a banda e integrantes atuais ou antigos do Megadeth, foi impossível escapar de repercussões, dada a história de Dave Mustaine para com os dois lados.

Durante entrevista ao Mike Nelson Show, transcrita pelo Blabbermouth, o baixista voltou a declarar admiração pela banda de James Hetfield e Lars Ulrich. E reconheceu que a publicação do post era algo que não teria feito em outras épocas.

“Agora que não estou mais no Megadeth, posso voltar a usar minhas camisetas do Metallica. Sou fã. Quero dizer, fale sobre padrões ouro. Eles são únicos para o metal, fizeram o impossível. Quando você pensa no ramo de turnês, há Taylor Swift, há o Metallica, talvez Beyoncé, Guns N’ Roses… E graças a Deus eles estão no topo. Precisamos que estejam lá, pois isso significa que todos os barcos subirão junto. Então, queremos que o Metallica seja como a Apple para o nosso gênero.”

- Advertisement -

O show também impressionou Ellefson.

“Acho que o show atual é o melhor desde a turnê do Black Album. Estão soando ótimos, tocando muito bem e a seleção de músicas está incrível. Sinto muito orgulho dos caras. Estou feliz por eles e acho ótimo que estejam fazendo isso no mais alto nível. Uma coisa é chegar no topo, outra completamente diferente é se manter lá. E eles conseguiram.”

Leia também:  R.E.M. se reúne para primeira apresentação ao vivo em 15 anos; veja como foi

Em julho deste ano, David já havia exaltado os colegas de Big Four ao Riff Crew. E também aproveitou para dar uma cutucada no antigo patrão, demitido pela banda 40 anos atrás.

“Gostaria que Dave pudesse ser mais grato e ver o lado positivo de seu tempo com o Metallica. Apesar de como acabou, a associação a eles foi algo que nos trouxe boas vantagens no início da carreira. De minha parte, sempre fui fã.”

Poucos dias antes, também havia dito ao Scars and Guitars:

“Nunca compactuei com a mágoa que Dave sente do Metallica. Sou fã e amigo de todos na banda, eles fizeram muito por nós. Serei sempre grato e os aplaudirei.”

David Ellefson atualmente

Atualmente, David Ellefson toca no Kings of Thrash, com o guitarrista Jeff Young. Os dois também estão realizando um projeto que contará com um vocalista brasileiro. Por hora, não há maiores detalhes. O baixista também tem o Dieth, The Lucid e o Ellefson/Soto, com o vocalista multibandas Jeff Scott Soto.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Agora posso voltar a usar camisetas do Metallica”, diz David Ellefson
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades