Autópsia de Matthew Perry é inconclusiva; exame toxicológico é aguardado

Polícia de Los Angeles se limitou a informar que o corpo do ator não tinha sinais óbvios de traumas

A autópsia realizada no corpo de Matthew Perry teve resultado inconclusivo e uma investigação mais aprofundada será feita, de acordo com o The Los Angeles Times. O próximo passo será determinado após o resultado do exame toxicológico requisitado pelas autoridades. Por hora, o que a polícia garante é que não havia sinais óbvios de traumas no cadáver.

Mais conhecido pelo personagem Chandler Bing, da série “Friends”, Matthew morreu no último sábado (28) aos 54 anos. Socorristas do Corpo de Bombeiros de Los Angeles foram chamados a um endereço na área de Pacific Palisades, para uma situação relacionada a uma “emergência relacionada à água”.

- Advertisement -

Além de “Friends”, Perry também participou de séries como “Barrados no Baile”, “Boys Will Bee Boys” e “Ally McBeal”. Sua mais recente atuação havia acontecido em 2017, quando interpretou Ted Kennedy em “The Kennedys After Camelot”. Ano passado lançou a biografia “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”.

Leia também:  Baterista brasileiro Edu Cominato tocará com Mr. Big em próximos shows

No livro, o astro contou a batalha contra o alcoolismo e uso de medicamentos desde o início de “Friends”, quando tinha por volta de 24 anos. Em dado período das gravações, chegou a pesar menos de 60 quilos e tomar 55 comprimidos de Vicodin por dia.

Protagonizada por Jennifer Aniston, Courtney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc, “Friends” acompanha um grupo de amigos e seus cotidianos em Nova York. A produção se tornou uma das mais populares de todos os tempos, totalizando 10 temporadas e um especial de reunião para o HBO Max.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  David Gilmour aceitaria show de hologramas do Pink Floyd? Ele responde
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAutópsia de Matthew Perry é inconclusiva; exame toxicológico é aguardado
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades