The Offspring vem ao Brasil em 2024, afirma jornalista

De acordo com José Norberto Flesch, banda americana desembarca no país entre os meses de março e abril do ano que vem

Uma das bandas que é visita frequente no Brasil deve estar prestes a voltar. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o The Offspring desembarca para uma nova leva de shows entre março e abril de 2024.

Em se confirmando, será a 11ª visita do grupo ao país desde a primeira turnê, realizada em 1997. A mais recente ocorreu em 2022, com apresentação exclusiva no Rock in Rio.

- Advertisement -

Recentemente, os músicos confirmaram terem entrado em estúdio para trabalhar no próximo álbum de inéditas. Novamente, o produtor Bob Rock estará a cargo das operações técnicas.

“Let the Bad Times Roll”, o mais recente, saiu em 2021. Décimo álbum de estúdio, chegou ao top 10 em uma dúzia de paradas internacionais, com destaque para o 3º lugar no Reino Unido. Em terras americanas, ficou em 27º.

Sobre o The Offspring

Formado na Califórnia em 1984, o The Offspring estourou na metade da década seguinte com “Smash” (1994). Terceiro trabalho de estúdio, é até hoje o disco mais vendido de todos os tempos entre os lançados por selos independentes, com mais de 11 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo.

Leia também:  Esposa de Gary Holt explica volta do Slayer e defende iniciativa

Atualmente a banda se resume ao vocalista Dexter Holland e o guitarrista Noodles como membros oficiais. O baixista Todd Morse os acompanha desde 2009 como convidado, enquanto o baterista Brandon Pertzborn foi contratado há poucos meses. O guitarrista e tecladista Jonah Nimoy também participa dos shows desde 2017.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Offspring vem ao Brasil em 2024, afirma jornalista
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades