Summer Breeze Brasil anuncia Hammerfall, Lacuna Coil, Carcass e Edu Falaschi para 2024

Com isso, já são 20 atrações para o evento que acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril no Memorial da América Latina, em São Paulo

A organização do Summer Breeze Brasil confirmou mais 4 atrações para a edição 2024 do evento. Duas já haviam sido “vazadas” pelo Death Angel na última sexta-feira (15): Carcass e Edu Falaschi. Hammerfall e Lacuna Coil também tiveram suas escalações reveladas.

Eles se juntam a Mr. Big, Sebastian Bach, o já citado Death Angel, Dr. Sin, Anthrax, Biohazard, Avatar, Nervosa, Within Temptation, Angra, Amorphis, Eclipse, The Night Flight Orchestra, In Extremo, Forbidden e Ratos de Porão, previamente anunciados.

- Advertisement -

Agora realizado em três dias — 26, 27 e 28 de abril de 2024 —, o festival acontecerá novamente no Memorial da América Latina, em São Paulo. Os ingressos estarão à venda a partir deste sábado (16). O site para compra é o Clube do Ingresso. As categorias oferecidas são:

Opções convencionais:

Summer Card (ingresso de pista, válido para um dia de festival);

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

Summer Card Pass (ingresso de pista, válido para os três dias de festival);

Summer Card Social (ingresso de pista disponível para todo o público mediante doação de 1kg de alimento não perecível, válido para um dia de festival)

Opções de upgrade:

Summer Lounge Card (acesso ao Summer Lounge, válido para um dia de festival – o ingresso de acesso ao festival deve ser adquirido separadamente);

Summer Lounge Pass (acesso ao Summer Lounge, válido para os três dias de festival – o ingresso de acesso ao festival deve ser adquirido separadamente).

Todos os ingressos e o acesso ao Lounge terão preço promocional com parcelamento em até 6x sem juros e sem taxa de conveniência.

O Summer Breeze Brasil 2023 aconteceu nos dias 29 e 30 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Mais de 35 bandas nacionais e internacionais compuseram o cast de shows. Entre elas, estavam: Blind Guardian, Lamb of God, Skid Row, Stone Temple Pilots, Sepultura, Parkway Drive e Avantasia. Ainda foram realizadas atividades à parte envolvendo gastronomia diversa, feira geek, feira de cultura urbana, tatuagens e espaços kids com monitores.

Leia também:  Black Stone Cherry supera percalços com empolgação e setlist certeiro no Summer Breeze

Também rolaram sessões de autógrafos e meet & greet com alguns dos músicos, instalação de lojas com produtos ligados à temática principal do festival, bem como merchandising das bandas participantes. Quem adquiriu a modalidade de entrada Summer Lounge, pôde assistir a apresentações exclusivas e palestras de Bruce Dickinson e Simone Simons (Epica).

Quer receber novidades sobre música e cinema direto em seu WhatsApp? Clique aqui!

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSummer Breeze Brasil anuncia Hammerfall, Lacuna Coil, Carcass e Edu Falaschi para...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades