Summer Breeze 2024 terá Carcass e Edu Falaschi, que tocam no dia do Anthrax

Death Angel compartilhou lineup parcial da terceira e última data do evento, que acontece em 26, 27 e 28 de abril no Memorial da América Latina

Duas atrações do Summer Breeze Brasil 2024 foram confirmadas em uma publicação no perfil do Death Angel no Instagram. Os nomes “entregues” pela banda americana de thrash metal não foram anunciados oficialmente até o momento: Carcass e Edu Falaschi.

Eles se juntam ao próprio Death Angel, além de Anthrax, Avatar, Amorphis, Eclipse e Ratos de Porão, esses seis já confirmados, na programação de 28 de abril, domingo. É o terceiro e último dia do evento, que acontece também em 26 e 27 do mês citado, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CxOAe1Xrb0t/

Também estão confirmados Biohazard, Nervosa, Within Temptation, Angra, Mr. Big, Sebastian Bach, Dr. Sin, The Night Flight Orchestra, In Extremo e Forbidden. Outras atrações serão anunciadas pelos próximos dias.

Ingressos para o Summer Breeze Brasil

Os ingressos para o Summer Breeze Brasil 2024 estarão à venda a partir deste sábado (16), às 11h. O site para compra é o Clube do Ingresso.

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Embora valores não tenham sido revelados até o momento, as categorias dos tíquetes foram confirmadas. Confira abaixo.

Opções convencionais:

  • Summer Card (ingresso de pista, válido para um dia de festival);
  • Summer Card Pass (ingresso de pista, válido para os três dias de festival);
  • Summer Card Social (ingresso de pista disponível para todo o público mediante doação de 1kg de alimento não perecível, válido para um dia de festival)

Opções de upgrade:

  • Summer Lounge Card (acesso ao Summer Lounge, válido para um dia de festival – o ingresso de acesso ao festival deve ser adquirido separadamente);
  • Summer Lounge Pass (acesso ao Summer Lounge, válido para os três dias de festival – o ingresso de acesso ao festival deve ser adquirido separadamente).

Todos os ingressos e o acesso ao Lounge terão preço promocional com parcelamento em até 6x sem juros e sem taxa de conveniência.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

A primeira edição do Summer Breeze Brasil

O Summer Breeze Brasil 2023 aconteceu nos dias 29 e 30 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Mais de 35 bandas nacionais e internacionais compuseram o cast de shows. Entre elas, estavam: Blind Guardian, Lamb of God, Skid Row, Stone Temple Pilots, Sepultura, Parkway Drive e Avantasia. Ainda foram realizadas atividades à parte envolvendo gastronomia diversa, feira geek, feira de cultura urbana, tatuagens e espaços kids com monitores.

Também rolaram sessões de autógrafos e meet & greet com alguns dos músicos, instalação de lojas com produtos ligados à temática principal do festival, bem como merchandising das bandas participantes. Quem adquiriu a modalidade de entrada Summer Lounge, pôde assistir a apresentações exclusivas e palestras de Bruce Dickinson e Simone Simons (Epica).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSummer Breeze 2024 terá Carcass e Edu Falaschi, que tocam no dia...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades