Baixista do Ultraje a Rigor, Mingau é baleado na cabeça, segundo Roger

Informação foi compartilhada pelo vocalista e guitarrista por meio do X/Twitter; não há outros detalhes sobre o caso

O baixista do Ultraje a Rigor, Mingau, foi baleado na cabeça. A informação foi compartilhada pelo vocalista e guitarrista da banda, Roger Moreira, em publicação no X/Twitter.

ATUALIZAÇÃO 03/09: o estado de saúde de Mingau é considerado estável. Clique aqui para ler sobre.

- Advertisement -

Na postagem feita na madrugada deste domingo (3) — data em que Mingau completa 56 anos —, Roger pede indicações de neurocirurgião em Paraty, cidade no litoral sul no Rio de Janeiro. Não foram compartilhadas outras informações pelo músico.

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”

Mingau e Ultraje a Rigor

Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, entrou para o Ultraje a Rigor em 1999, na vaga deixada por Serginho. Com as saídas em 2002 de Flávio e Heraldo, tornou-se o membro mais antigo ao lado de Roger a permanecer na formação, hoje completa por Marcos Kleine (guitarra, desde 2009) e Bacalhau (bateria, desde 2002).

Em maio último, Mingau, Kleine e Bacalhau formaram o The Ultrajantes junto do vocalista Ivan Sader. Com bênção de Roger, o projeto tem como proposta tocar músicas do Ultraje a Rigor em shows, já que o frontman não viaja de avião e opta por realizar shows apenas na região de São Paulo, onde vive.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaixista do Ultraje a Rigor, Mingau é baleado na cabeça, segundo Roger
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades