As primeiras atrações do Metal Fest Chile 2024, que teve bandas do Summer Breeze em 2023

Próximas edições de ambos os festivais acontecerão em abril do ano que vem; parte do lineup será novamente semelhante

O The Metal Fest, festival de música pesada em Santiago, no Chile, divulgou as primeiras atrações da edição de 2024. Marcado para os dias 20 e 21 de abril, o evento acontecerá na Movistar Arena. 

Anthrax, Emperor, Within Temptation, Biohazard, Sepultura, Soen, Amorphis, Forbidden e In Extremo são os nomes confirmados. Entre as bandas locais, figuram Dogma, Atomic Agressor, Sadism e Alto Voltaje. 

- Advertisement -

Mais informações a respeito da programação – que incluirá, além dos shows, outras atividades paralelas – devem sair em breve. Desde a última sexta-feira (8), ingressos já estavam à venda pelo site PuntoTicket.

Boa parte do lineup do Chile Metal Fest deste ano foi semelhante ao da primeira edição brasileira do Summer Breeze, realizado na capital paulista em abril último. Kreator, Accept, Finntroll, Testament, Stratovarius, Benediction e Napalm Death apresentaram-se nas duas ocasiões

Leia também:  Exodus dá aula de violência sonora no Summer Breeze Brasil

É provável que o mesmo aconteça novamente, visto que Within Temptation, Anthrax, Amorphis, Forbidden, Biohazard e In Extremo estão entre os anunciados para o evento nacional do ano que vem. Ambos os festivais ocorrem em períodos semelhantes. 

Summer Breeze 2024

Agora realizado em três dias — 26, 27 e 28 de abril de 2024 —, o Summer Breeze acontecerá mais uma vez no Memorial da América Latina, em São Paulo. Além das bandas mencionadas, integrarão a programação até o momento Angra, Eclipse, Mr. Big, Sebastian Bach, Death Angel, Dr Sin, Avatar, Nervosa, Ratos de Porão e The Night Flight Orchestra.  

Ainda não há ingressos à venda. A organização liberou Blind Tickets por tempo limitado nos últimos tempos, mas as opções não estão mais disponíveis. Os Blind Tickets contemplavam ingresso de pista comum válido para todos os dias de festival, copo exclusivo do evento e entrada antecipada no local. A compra foi feita sem nenhuma atração ter sido anunciada.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

*Foto: Jonas Rogowski / CC BY-SA 4.0

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAs primeiras atrações do Metal Fest Chile 2024, que teve bandas do...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades