Ex-integrantes brasileiros do Manowar participam de show em São Paulo

Além de guitarrista E.V. Martel e baterista Marcus Castellani, outro integrante do tributo Kings of Steel participou, o vocalista Cleber Krichinak

A apresentação do Manowar em São Paulo, realizada no último sábado (23) no Espaço Unimed, contou com a participação de três integrantes do Kings of Steel, tributo aos americanos. Dois deles chegaram, inclusive, a participar da banda: o guitarrista E.V. Martel e o baterista Marcus Castellani. O outro convidado foi o vocalista Cleber Krichinak.

O trio participou da execução de “Warriors of the World United”, original do álbum “Warriors of the World” (2002). Um registro em vídeo pode ser conferido no player abaixo.

- Advertisement -

A formação atual do Manowar conta com o vocalista Eric Adams e o baixista Joey DeMaio, presentes desde o início das atividades. Completam o lineup o guitarrista Michael Angelo Batio e o baterista Dave Chedrick.

Leia também:  Summer Breeze: Biohazard e Brasil, feitos um para o outro

Foi a quinta passagem do grupo pelo Brasil. As anteriores aconteceram em 1996, 1998, 2010 e 2015. A segunda e a quarta também foram exclusivas da capital paulista, com apresentações no Monsters of Rock.

Sobre o Manowar

Fundado em 1980 na cidade de Auburn, estado americano de Nova York, o Manowar lançou até hoje 11 álbuns de estúdio – além de duas regravações para “Battle Hymns” (1982) e “Kings of Metal” (1988). No total, a banda vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o planeta.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-integrantes brasileiros do Manowar participam de show em São Paulo
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades