Dave Mustaine diz que guitarras Gibson têm algo que falta nas Jackson

Nada substitui o instrumento em sua versão original, na opinião do líder do Megadeth, agora patrocinado pela lendária fabricante

A parceria entre Dave Mustaine e Gibson está indo de vento em popa. Durante entrevistas, o vocalista e guitarrista do Megadeth tem se derretido em elogios à lendária fabricante de instrumentos, com a qual estabeleceu parceria recente.

Em bate-papo com o site Ultimate Guitar, o músico discutiu especificamente a companhia em comparação a uma de suas patrocinadoras do passado, Jackson. Embora tenha feito questão de elogiar a antiga parceira, ele declarou “faltar algo”.

“Eu amava minhas Jacksons, mas eu sabia que tinha algo na Gibson que a Jackson não tinha. Um tipo de marra que eu sinto agora subindo ao palco com minha Flying V real – não a minha cópia da Gibson Flying V. Não minha imitação de uma Gibson Flying V. Uma Flying V signature Dave Mustaine de verdade, comprovada, p#rra. Eu gosto dessa ideia.”

- Advertisement -

Um fã de longa data da empresa e de seus produtos, Mustaine contou que foram muitos anos e saídas falsas para que se estabelecesse uma relação de patrocínio entre ele e a Gibson. Dave disse:

“Eu queria tanto ser patrocinado pela Gibson. Então, quando a oportunidade finalmente surgiu – eles estavam procurando por um embaixador. Eles tinham nova direção, a empresa havia sido comprada por novas pessoas – mesmos instrumentos de qualidade, mas uma mentalidade diferente. Nunca fui tratado melhor por uma companhia de instrumentos. Nunca. E olha que houveram algumas muito boas. Mas nenhuma comparada a eles. As guitarras são as melhores.”

Dave Mustaine e Gibson

Dave Mustaine já lançou três versões diferentes de sua Flying V EXP e tem um violão na linha Songwriter como parte de sua linha signature da Gibson, além de instrumentos mais em conta sob as marcas Epiphone e Kramer. Mais informações clicando aqui.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Mustaine diz que guitarras Gibson têm algo que falta nas Jackson
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades