Por que Chad Kroeger resolveu mudar o penteado após anos de longas madeixas

Vocalista e guitarrista jura que foi um acidente e acabou até mesmo confundindo a divulgação do álbum da época

Por mais que algumas pessoas não gostem de admitir, o visual é um componente bastante importante na divulgação de um artista. Não se trata de menosprezar a música, mas até mesmo no heavy metal – vide admissão de Dave Mustaine em sua biografia – o fator é levado em consideração.

Durante a sessão de estreia do documentário “Hate to Love: Nickelback”, ocorrida no último dia 8 de setembro em Toronto, Canadá, o vocalista e guitarrista Chad Kroeger foi questionado pela rádio CHUM 104.5 sobre o que o levou a mudar o visual cerca de uma década atrás. Conforme transcrição do Blabbermouth, ele explicou:

“Foi um acidente. E essa é a verdade honesta. Meu cabeleireiro apenas cortou muito curto. Ficou um comprimento tão estranho que eu fiquei tipo, ‘Nah’.”

- Advertisement -

O grande problema é que isso ocasionou um desencontro de imagens entre o promocional da época e o real.

“Fizemos todas essas sessões de fotos para o novo álbum que havíamos acabado de gravar. Apareci no dia seguinte e todos disseram ‘Adorei o cabelo … Vamos tirar novas fotos agora?’. Mas foi engraçado subir ao palco nas próximas duas turnês. Você podia sentir o público se perguntando o que tinha acontecido.”

“Hate to Love: Nickelback”

“Hate to Love: Nickelback” estreou na última sexta-feira (8) durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá. A obra foi dirigida por Leigh Brooks. O trailer oficial pode ser conferido abaixo.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que Chad Kroeger resolveu mudar o penteado após anos de longas...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades