Roger Daltrey tem acordo com esposa permitindo relações extraconjugais

Como todo machista, a regra vale apenas para o vocalista do The Who, que se vale de uma lógica porca para se defender

As naturezas das relações conjugais são muito mais distintas do que parecem quando vamos a fundo em alguns exemplos. Há aquela máxima que diz que “o combinado não sai caro”. É o que acontece entre muitos casais.

Quando se trata de artistas, especialmente aqueles que passam boa parte da vida na estrada, algumas normas extrapolam aquilo que o cidadão comum permitiria para a própria rotina. É o caso de Roger Daltrey.

- Advertisement -

Em entrevista de 2018, ao Belfast Telegraph (resgatada pelo Rock Celebrities), o vocalista do The Who falou sobre a dinâmica do relacionamento com Heather Taylor. O casal está junto desde 1971 e possui três filhos. O que não o impede de pular a cerca com consentimento.

“Se o casamento fosse durar, tinha que ser uma união sem problemas, por conta do negócio em que eu trabalho. A vida na estrada, mês após mês, pode ser um lugar muito solitário sem companhia. E antigamente ficávamos em turnê por cinco, seis meses seguidos como uma das maiores bandas de rock do mundo.”

O cantor foi além, declarando que traições não deveriam ser motivo para encerrar uma relação. E deixou claro que a lógica ilógica só vale para si.

“A infidelidade sexual nunca deveria ser motivo para o divórcio. Especialmente sendo homem. A menos que você se apaixone pela outra pessoa.”

Leia também:  Por que Nita Strauss foi negada em 1º teste para banda de Alice Cooper

Proximidade e honestidade

O músico também elogiou a esposa, brincando sobre como ele acha que pode ser “a única”:

“Eu a adoro. Somos mais próximos agora do que nunca. Ela me entendeu e sabia do meu negócio. Aceitou-me pela minha honestidade desde o começo. E funcionou. Nunca deixamos essas coisas bobas que costumam acabar com os casamentos terminarem o nosso.”

O outro casamento de Roger Daltrey

Antes de Heather, Roger Daltrey foi casado entre 1964 e 1968 com Jaquelin Rickman, com quem teve o filho Simon. Aparentemente, ela não aguentou as teorias mirabolantes do então marido. Até porque ele teve outro rebento de uma relação extraconjugal justamente um ano antes de a separação ser consumada.

Leia também:  A resposta de Rickey Medlocke a quem critica Lynyrd Skynyrd atual

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesRoger Daltrey tem acordo com esposa permitindo relações extraconjugais
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Cara, podemos discordar da posição dele, mas a única pessoa que teria direito a questionar isso é a própria esposa e ela está feliz assim.
    Ele diz “especialmente se vc for homem”, mas não “exclusivamente”, então a matéria acaba criando um factoide.
    De resto, se considerarmos que 99% dos rockstars ficam com groupies, pelo menos em determinado momento da carreira (sim, há os que passam a levar a esposa ou até mesmo os filhos em tour, eventualmente, mas são casos raros e pontuais), então eu tenho que admitir que ele foi muito honesto com ela e certamente ela teve a opção de terminar a relação ou seguir em frente. Num mundo como o nosso, não ser hipócrita já é uma grande coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades