Richie Kotzen diz que queria ter feito parte da despedida do Mr. Big

Guitarrista, que integrou a banda entre 1999 e 2002, relembrou performance com os antigos colegas nas redes sociais

Richie Kotzen fez parte do Mr. Big entre 1999 e 2002, quando a banda se separou. A passagem do guitarrista e vocalista pelo grupo rendeu dois álbuns de inéditas, mas ficou marcada por conflitos internos, com o músico admitindo que, musicalmente, assim como o Poison, aquele trabalho não tinha nada a ver com ele.

De qualquer forma, o Mr. Big retomou as atividades em 2009, sem Kotzen, já que o guitarrista original, Paul Gilbert, retomou a função. No entanto, com a morte do baterista Pat Torpey em 2018, por complicações da doença de Parkinson, o grupo voltou a vislumbrar um encerramento de atividades.

- Advertisement -

Assim, em março último, o Mr. Big anunciou a saideira “The Big Finish Tour”. A série de shows teve início em julho, na Ásia, e segue para outros continentes em 2024. 

Diante disso, Richie revelou recentemente que gostaria de viver esse momento ao lado dos antigos colegas. Pelo Instagram, o guitarrista compartilhou um vídeo de uma performance de “30 Days in the Hole” (música original do Humble Pie e reinterpretada pelo grupo no álbum de estreia de 1989), aparentemente gravada durante apresentação na Coreia do Sul em 2000, e escreveu: 

“Eu realmente gostaria de ter feito parte da despedida do Mr. Big. De qualquer forma, recebi muitos links, vídeos e outros materiais de fãs e, por isso, vou publicá-los com o tempo, para nós e para eles. Aparentemente, a história é como você a escreve e a lembra e não como de fato era. Respeito e amor para Pat [Torpey] e Karen [Torpey, viúva].” 

https://www.instagram.com/p/Cv8RoU8umOm/
Leia também:  Luis e Hugo Mariutti tocarão “Reason”, do Shaman, na íntegra com convidados

Pela seção de comentários, alguns fãs mencionaram que Richie esteve em Jacarta, na Indonésia, para um show da banda Dewa 19, no mesmo período em que o Mr. Big neste mês. Um perfil afirmou:

“Pensando que eles sabiam que você estava em Jacarta ao mesmo tempo e não convidaram você para se juntar a eles… sim, estou super chateado e super magoado por você.”

Richie Kotzen e Mr. Big

Richie Kotzen participou de um tributo ao baterista Pat Torpey, realizado em maio de 2018 no Canyon Club, na Califórnia, Estados Unidos. Acompanhado do baixista Dylan Wilson e de Mike Bennett nas baquetas, deu início às homenagens com um set próprio de seis músicas. Depois, tocou “Shine”, “Dancin’ with My Devils” e “Superfantastic” junto do Mr. Big.

No mesmo ano, Eric Martin expressou a vontade de ter Richie em uma possível turnê de despedida da banda, como atração de abertura. À Midlands Metalhead Radio, o vocalista afirmou: 

“Meu grande sonho é Richie abrindo para nós, para que pudéssemos tocar juntos. Adoraria sair em grande estilo.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRichie Kotzen diz que queria ter feito parte da despedida do Mr....
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades