Dirty Honey detalha o álbum “Can’t Find the Brakes” e divulga single

Trabalho conta com 11 faixas inéditas e marca a estreia do novo baterista da banda, Jaydon Bean

Uma das principais revelações da cena classic/hard rock em anos recentes, o Dirty Honey confirmou o lançamento do seu próximo álbum para o dia 3 de novembro. “Can’t Find the Brakes” conta com 11 faixas, incluindo o single “Won’t Take Me Alive”, disponibilizado recentemente, e a faixa-título, liberada nesta sexta-feira (18).

O trabalho marca a estreia do baterista Jaydon Bean, que se junta a Marc LaBelle (vocal), John Notto (guitarra) e Justin Smolian (baixo). As gravações aconteceram na Austrália, junto ao produtor Nick DiDia. Sobre o processo, LaBelle destacou em material promocional:

“Apenas estar fisicamente juntos no estúdio com nosso produtor gerou um ambiente muito criativo. Entramos no ritmo, estávamos muito focados e sem pressa, o que foi ótimo para todos nós. Decidimos chamar o álbum de ‘Can’t Find the Brakes’ (‘Não conseguimos encontrar os freios’) porque representa quase uma cápsula do tempo de nossas vidas agora. Estamos constantemente em movimento e vivendo cada dia cidade após cidade. Às vezes, ser um músico em turnê pode fazer parecer que você está em um trem a toda velocidade. Mesmo que você pudesse encontrar os freios, você realmente gostaria de fazê-lo?”

- Advertisement -

Ouça a faixa-título do álbum a seguir.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Sobre a banda

Fundado em Los Angeles no ano de 2017, o Dirty Honey é uma das grandes revelações do hard rock nos últimos anos. Sem apoio de uma gravadora major, o quarteto californiano vem obtendo reconhecimento após cada novo lançamento, tendo excursionado com grandes nomes como The Who, Guns N’ Roses e Alter Bridge.

Após uma série de singles bem-sucedidos e um EP em 2020, o grupo disponibilizou o primeiro álbum completo em 2021. O trabalho homônimo chegou ao 4º lugar da parada de discos independentes da Billboard.

Dirty Honey – “Can’t Find the Brakes”

01. Don’t Put Out The Fire

02. Won’t Take Me Alive

03. Dirty Mind

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

04. Roam

05. Get A Little High

06. Coming Home (Ballad Of The Shire)

07. Can’t Find The Brakes

08. Satisfied

09. Ride On

10. You Make It All Right

11. Rebel Son

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDirty Honey detalha o álbum “Can’t Find the Brakes” e divulga single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades