A melhor música para apresentar o Avenged Sevenfold, segundo M. Shadows

Vocalista participou da seção “Point of Entry”, da revista Revolver, onde o artista escolhe uma canção sua para os leigos

Por muito tempo o Avenged Sevenfold sofreu (e ainda sofre) muita resistência por parte dos roqueiros e headbangers de décadas passadas. Com o passar dos anos o preconceito diminuiu bastante e a banda ganhou respeito além da base primordial de fãs.

Ainda assim, há quem não os conheça. Como sempre há alguém disposto a experimentar, o vocalista M. Shadows participou da seção “Point of Entry”, da revista Revolver. Nela, o artista escolhe uma música de seu repertório para servir como porta de entrada aos leigos.

“Normalmente, para atrair as pessoas que não estão envolvidas na cena, eu apenas mostro a elas ‘Hail to the King’ e elas entendem do que se trata. A próxima vez que os vejo, geralmente está em sua lista de reprodução. É apenas uma daquelas coisas fáceis de assimilar.

Se eu quiser mostrar a alguém uma música da qual tenho muito orgulho, começaria com ‘The Stage’. E então, posso oferecer ‘Buried Alive’ ou ‘Exist’. Mas se eu vou mostrar minha banda para um cara no campo de golfe ou, tipo, o cara na fila do (supermercado) Ralphs, eu apenas toco para ele ‘Hail to the King’. E geralmente dá certo.”

- Advertisement -
Leia também:  Kirk Hammett diz que é fácil tocar Metallica na guitarra

Avenged Sevenfold e “Hail to the King”

“Hail to the King” é a faixa-título do sexto álbum de estúdio do Avenged Sevenfold. Foi o único trabalho do grupo a contar com o baterista Arin Ilejay. Chegou ao primeiro lugar de seis paradas, incluindo Brasil, Reino Unido e Estados Unidos, onde ganhou disco de ouro pelas mais de 500 mil cópias vendidas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA melhor música para apresentar o Avenged Sevenfold, segundo M. Shadows
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades