Esposa? A curiosa reação de fã após Tommy Lee pedir seios à mostra em show

Momento inusitado ocorreu durante apresentação do Mötley Crüe no estádio de Wembley, em Londres, Inglaterra

Um dos momentos mais conhecidos dos shows do Mötley Crüe se dá quando o baterista Tommy Lee pede que as fãs levantem suas blusas e mostrem os seios em sua direção. Porém, uma atitude peculiar de uma admiradora em recente apresentação do grupo na Inglaterra, no último dia 1º, chamou atenção tanto durante o evento quanto nas redes sociais.

Uma fã identificada como Emily Robinson-Hardy decidiu comparecer ao show realizado pelo grupo no estádio de Wembley, em Londres, com uma blusa branca, por baixo de uma camiseta comum, que manifestava apreço por Brittany Furlan – esposa de Lee que trabalha como humorista e influenciadora digital. É bem provável que Tommy não estivesse esperando que sua mulher fosse lembrada na plateia de sua performance.

- Advertisement -
Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

A inusitada situação foi notada enquanto ocorria pela equipe de filmagem do Crüe, que colocou a imagem de Emily nos telões do estádio. A própria Brittany ficou sabendo e compartilhou um vídeo do momento, publicado pela admiradora no TikTok. Na legenda, agradeceu:

“Obrigado, rainha.”

Na seção de comentários, Emily respondeu:

“Não, obrigado a você, rainha.”

Assista ao momento a seguir.

https://www.instagram.com/p/CuTvwG-I2go/

Mötley Crüe atualmente

O Mötley Crüe encerrou a etapa europeia da The World Tour, em parceria com o Def Leppard. A banda deve anunciar um novo giro por estádios americanos para 2024, desta vez com outros parceiros de shows.

Paralelamente, o grupo trabalha em novas músicas com o produtor Bob Rock. Serão as primeiras gravações oficialmente com o guitarrista John 5, ocupando a vaga deixada por Mick Mars.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEsposa? A curiosa reação de fã após Tommy Lee pedir seios à...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades