O que pensa esposa de Tommy Lee sobre posts (e nudes) do marido nas redes

Baterista do Mötley Crüe abriu conta no OnlyFans ano passado para mostrar seus atributos além dos artísticos

Em agosto do ano passado, Tommy Lee assombrou o mundo com uma foto nu nas redes sociais. A imagem acabou sendo removida por violar normas, como esperado. Porém, a repercussão inspirou o baterista do Mötley Crüe a abrir uma conta na plataforma OnlyFans, a mais popular do mundo entre as que permitem imagens mais explícitas.

Quem acompanha a carreira do músico, sabe que ele nunca teve pudor de se exibir. Sua esposa compreende esse lado da personalidade e incentiva. Em entrevista à People, Brittany Furlan declarou:

“É isso que eu amo nele, é um cara tão louco e selvagem. Postar coisas que acha engraçadas. As pessoas reagem e eu fico tipo: ‘oh meu Deus, lembrem-se que este é um homem de 60 anos postando na internet’. Eu não me importo, de verdade.”

- Advertisement -

De qualquer modo, ela deixa claro que o casal respeita as individualidades.

“Eu não exerço controle sobre ele. Somos cada um sua própria pessoa. Se ele quiser postar sua salsicha, pessoalmente não me importo. Não acho que nudez seja essa grande coisa. ‘Ah, um pênis’. Quem se importa?”

No momento da publicação desta matéria, Tommy Lee postou 33 fotos e 5 vídeos em sua conta no OnlyFans. Até o momento, ele recebeu 4,5 mil curtidas.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Sobre o OnlyFans

Criado em Londres, no ano de 2016, o OnlyFans conta atualmente com mais de 2 milhões de criadores de conteúdos, além de 130 milhões de usuários. Apesar de ser mais popular pelo material adulto, a ideia à época da criação era voltada para qualquer tipo de criação pessoal.

Em 2021, os donos do site chegaram a anunciar que não permitiriam mais a publicação de conteúdo explícito. Porém, após reações negativas de assinantes, voltou atrás com a decisão.

Outros nomes conhecidos, como Cardi B, Anitta, Bella Thome, Aaron Carter e Chris Brown também publicam na plataforma.

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO que pensa esposa de Tommy Lee sobre posts (e nudes) do...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades