Tears for Fears volta ao Brasil para shows em 2024, segundo jornalista

Em se confirmando, será a sexta passagem do duo pelo país; vinda mais recente aconteceu em 2017, no Rock in Rio

O Tears for Fears voltará ao Brasil em 2024. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, em publicação no Orbi.

O duo formado pelos multi-instrumentistas Roland Orzabal e Curt Smith deve realizar shows entre maio e junho do ano que vem. As apresentações divulgam “The Tipping Point” (2022), primeiro álbum de material inédito em quase duas décadas.

- Advertisement -

Em se confirmando, será a sexta passagem por terras nacionais. A vinda mais recente da dupla aconteceu em 2017, tocando exclusivamente na edição daquele ano do Rock in Rio. Anteriormente, eles haviam vindo em 1990 – no extinto festival Hollywood Rock –, 1996, 2011 e 2012.

Sobre o Tears for Fears

Com mais de quarenta anos de carreira, o Tears for Fears vendeu cerca de 30 milhões de discos em todo o mundo. Seu maior sucesso aconteceu com o segundo álbum, “Songs from the Big Chair” (1985), único que chegou ao topo do The Billboard 200, ganhando premiação de platina quíntupla em terras norte-americanas.

Leia também:  Sepultura inicia turnê de despedida em BH celebrando a vida de um imortal

“The Tipping Point” foi composto e gravado como uma forma de Roland Orzabal lidar com a morte da esposa Caroline, ocorrida seis anos atrás. O play chegou ao Top 10 em várias paradas internacionais, com destaque para o 2º lugar no Reino Unido, 3º na Alemanha e 8º nos Estados Unidos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTears for Fears volta ao Brasil para shows em 2024, segundo jornalista
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades