Enteado de Ronnie Wood roubava drogas de Keith Richards na infância

Atualmente com 48 anos, Jamie Wood vive afastado do ex-padrasto no interior da Inglaterra

Jamie Wood, enteado de Ronnie Wood, concedeu entrevista ao jornal britânico The Sunday Times onde falou sobre sua problemática infância. Atualmente, ele leva uma vida distante do guitarrista dos Rolling Stones e do Faces em Surrey, interior da Inglaterra.

Uma das revelações foi que roubava drogas de Keith Richards, colega de banda do pai e um junkie contumaz, desde os 10 anos de idade. E apesar de o responsável saber de sua dependência química, nunca fez algo para impedi-lo.

“Meu pai não era leal. Ele estava sempre fora do ar, era um bêbado em tempo integral. Tanto ele quanto minha mãe sabiam das drogas que eu usava. Mas também sabiam que eu ia tomar minhas próprias decisões independente do que dissessem. Ronnie apenas dizia: ‘Faça o que você tem que fazer e divirta-se fazendo o que faz, mas não deixe que as drogas controlem sua vida. Você controla as drogas!’”

- Advertisement -

Ao longo da infância e adolescência, Jamie passou por 17 escolas diferentes. Teve a primeira overdose aos 21 anos. Ficou sóbrio aos 42, logo após sofrer um ataque cardíaco. Atualmente com 48, comercializa óleo de canabidiol em sociedade com sua mãe, Jo Wood – que viveu com Ronnie de 1977 a 2009, tendo casado em 1985.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Seu pai biológico é o empresário Peter Greene. Jamie tem dois meios irmãos que são filhos biológicos do guitarrista: Leah e Tyrone. Ainda gerou quatro filhos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEnteado de Ronnie Wood roubava drogas de Keith Richards na infância
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades