Ronnie Radke não costuma ser uma figura com papas na língua. Vide o recente caso onde criticou abertamente a plateia de um festival, ou quando entrou em uma discussão online com Sebastian Bach que resultou até mesmo em provocação num videoclipe do Falling in Reverse.
Porém, o frontman não usa sua lábia apenas para polêmicas. Recentemente, a banda Become the Apex foi escolhida para abrir um show do grupo na atual turnê norte-americana. O evento acontece dia 26 de julho em Nampa, Idaho, Estados Unidos.
Os novatos entraram em contato via Twitter questionando o horário de sua apresentação. O vocalista Tyler Morrison tuitou:
“Ei, Ronnie Radke, minha banda venceu uma batalha de bandas para abrir para você dia 26 de julho em Idaho (X-Fest) e eles estão nos dizendo que querem que comecemos nosso show 15 minutos após a abertura das portas. Agora somos um bando de ninguéns, mas o GOAT (Greatest Of All Time, ou Melhor de todos os tempos) poderia nos ajudar.”
Radke respondeu, batendo e afagando, em duas postagens:
“Vocês precisam honrar o horário, como eu já fiz. Não há almoço grátis, se é isso que eles disseram, então fiquem felizes por terem vencido. Mas se estiverem preocupados por ninguém ir assistir, não esquentem, eu estarei lá para vê-los.”
Sobre o Falling in Reverse
Fundado por Ronnie Radke em 2008 (enquanto ele se encontrava preso), o Falling in Reverse lançou 4 álbuns de estúdio até o momento. Todos entraram no Top 40 da parada americana. O debut, “The Drug in Me Is You” (2011) conquistou disco de ouro nos Estados Unidos e de prata no Reino Unido.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.