John Corabi diz que Ratt era tóxico e não funcionava durante sua fase na banda

Músico assumiu função de guitarrista do grupo, permanecendo na função entre os anos de 2000 e 2008

Muitas pessoas nem sabem, mas na primeira década do século atual, John Corabi foi guitarrista do Ratt. Ele se juntou ao grupo em 2000, época em que Jizzy Pearl (Quiet Riot, Love/Hate) era o vocalista. Permaneceu com o retorno de Stephen Pearcy ao microfone, ocorrido em 2006.

Em recente entrevista ao “Trunk Nation”, no sistema de rádio pago SiriusXM (via Metal Edge), o atual frontman do The Dead Daisies relembrou o período. E ressaltou entender os motivos de uma das bandas mais importantes do hard rock oitentista viver em um eterno ciclo de desentendimentos.

“Amo todos na banda, inclusive os que não foram membros na minha época. Mas não tinha como dar certo, eles brigam por qualquer coisa. Chegávamos para ensaiar, Bobby (Blotzer, baterista) e Warren (DeMartini, guitarrista) começavam a discutir. Deixávamos os dois e íamos comer um sanduíche. Quando voltávamos, ainda estavam batendo boca.”

- Advertisement -

O músico lamenta que a postura dos integrantes tenha os feito perder muitas oportunidades. Incluindo a de ter entrado na mais recente megaturnê de atrações da sua época.

“Como disse, amo todos esses caras individualmente. Mas quando você os coloca juntos, se tornam as pessoas mais tóxicas que existem. Não sei nem explicar o que acontece. Eles poderiam ter entrado facilmente naquela turnê com Mötley, Def Leppard e Poison. Teria sido incrível. Mas não conseguem não atrapalhar o próprio caminho.”

John Corabi e Ratt

John Corabi deixou o Ratt em 2008 sem ter gravado qualquer álbum. Foi substituído por Carlos Cavazo, ex-Quiet Riot, que registrou “Infestation” (2010), último material inédito do grupo até o momento.

Leia também:  A música do Metallica que Lars gostaria de ouvir o Deep Purple tocar

Atualmente, o Ratt se encontra em um hiato, após ter chegado a coexistir em duas formações diferentes. Uma caixa com os 5 primeiros álbuns, chamada “The Atlantic Years: 1984-1991” foi lançada no mês passado, contando com a discografia completa da formação clássica.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesJohn Corabi diz que Ratt era tóxico e não funcionava durante sua...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades